sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lee JunKi retornará em novo drama em fevereiro de 2012



Lee JunKi, que está atualmente em fase de conclusão de seu serviço militar obrigatório em fevereiro de 2012, aparecerá em um novo projeto para a TV após 2 anos.

Foi dito que o ator/cantor tem trabalhado juntamente com a equipe da JG Company – que o agencia – na sua programação logo após ele ser dispensado do exército. Eles estão atualmente discutindo a realização de uma turnê de encontros com fãs em larga escala pelo Japão. 

A data oficial de dispensa de Lee JunKi como um sargento foi confirmada para 16 de fevereiro do próximo ano. O astro da onda Hallyu preferiu não ter uma folga para se reajustar à vida como cidadão comum e irá direto retornar aos sets de filmagem para a sua carreira no mercado da atuação.

Faltam ainda 3 meses até que ele seja dispensado, no entanto, ele já recebeu mais de 10 propostas tanto para futuros dramas TV quanto para filmes.

Como o meio mais fácil de retornar à indústria do entretenimento, Lee JunKi escolheu primeiramente um drama para assim refamiliarizar sua imagem com os fãs e o público em geral.

O artista estará diretamente envolvido com o planejamento e estrutura da turnê japonesa de encontros com fãs. Um porta-voz da JG Company revelou: Lee JunKi está se preparando intensamente para a sua dispensa objetivando retomar sua carreira como ator logo em seguida. Ele está selecionado seus projetos com cuidado, assim ele poderá se reaproximar de seus fãs de uma maneira confortável”.


Fonte: Sports DongA, Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário