quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fãs de JaeJoong doam 6 milhões de won para a Tailândia



O grupo de fãs do integrante do JYJ Kim JaeJoong, conhecidos como ‘JaeJoong Fan Union’, doou, no último dia 17 de novembro, uma quantia de 6 milhões de won (aproximadamente R$ 9.462,00) para as vítimas de enchentes na Tailândia através da ‘Good Neighbors’.

Depois de juntar um dinheiro para dar suporte a JaeJoong enquanto ele gravava a série da SBS ‘Protect the Boss’, os fãs perguntaram ao cantor/ator o que ele gostaria de receber de presente com o que restou do dinheiro. A resposta dada por ele foi a de que o dinheiro fosse usado para ajudar as pessoas que estavam necessitando.

Nós doamos todo o dinheiro para as vítimas de enchentes na Tailândia. Esperamos que o dinheiro doado de coração pelos fãs e pelo Kim possa ajudar as pessoas. Também esperamos que os tailandeses possam dar a volta por cima e se recuperarem” afirmou o ‘JaeJoong Fan Union’.

O JYJ não fica atrás e seguindo o exemplo dos fãs, como já fizeram anteriormente, doaram também uma quantia de 200 milhões de won (aproximadamente R$ 315.400,00) para a segunda rodada de fundos de emergência para as vítimas das enchentes na Tailândia, através da World Vision. Esse dinheiro será usado para comprar itens de emergência e auxílio como água potável, comida, cobertores, mosquiteiros, livros, entre outros.

Os meninos do JYJ comentaram “Nós soubemos que os danos sofridos na Tailândia ficaram ainda piores depois que a enchente passou. Com todo o carinho que recebemos dos fãs tailandeses, nós decidimos que deveríamos fazer o que pudéssemos. Esperamos que todos os coreanos que vivem fora do país e todos os tailandeses possam se reestabelecer rapidamente e manter seus espíritos vivos”.

Fonte: My Daily, Korea.com, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário