quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E-Sens suspende atividades após admitir ter fumado maconha


Em uma reviravolta chocante de acontecimentos, E-Sens do Supreme Team admitiu fumar maconha várias vezes ao longo desde ano. Por isso , ele irá suspender temporariamente todas as atividades.
Nesta quarta-feira, 2 de novembro, E-Sens e sua agência, Amoeba Culture, participaram de uma conferência de imprensa com reporteres, onde E-Sens reconheceu que ele estava sob investigação policial por suposto uso de maconha.
O Supreme Team, incluindo E-Sens, sempre trabalhou duro para promover uma música saudável e com a atitude certa para uma maior proximidade com o público,” disse a Amoeba Culture durante a conferência. “Como a empresa que agencia E-Sens, nós nos desculpamos profundamente por não cuidarmos direito dos nossos artistas”.
“Nós assumiremos a tarefa de levar qualquer culpa e responsabilidade por este incidente, e vamos continuar a apoiar E-Sens em sua saúde e problemas pessoais durante o seu tempo longe da indústria, de modo que ele possa voltar com força.”
As investigações policiais sobe o caso de E-Sens com drogas já foram concluídas, e a conferência foi feita para informar o público. A investigação durou de setembro a outubro, e os resultados dos testes deram positivos.
Segundo a polícia, E-Sens fumava maconha várias vezes desde um ano atrás, e recebia a droga de pessoas próximas a ele. Durante o processo da investigação, E-Sens mostrou transparência e admitiu que usou a droga.
Supreme Team, que é composto por E-Sens e Simon D, é um dos mais aclamados grupos de hip hop, e acumulam uma sequência de sucessos, incluindo ‘Magic Super’, desde sua estreia em 2009.
Fonte: Star News, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário