quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Wonder Girls retornará com um álbum de estúdio no começo de novembro



Segundo anúncio da JYP Entertainment nesta quinta-feira, 20 de outubro, o Wonder Girls fará seu tão aguardado retorno ao cenário musical sul-coreano com um álbum de estúdio no começo do próximo mês.

Um porta-voz da companhia disse que o quinteto feminino lançará um novo álbum no começo de novembro, o qual será promovido na Coreia até o fim do mesmo mês.

O próximo disco coreano do Wonder Girls marcará seu retorno desde o lançamento de ’2 Different Tears’ em maio de 2010.

O porta-voz da JYPE então declarou que as garotas irão visitar diversos países na região asiática em dezembro para realizarem vários eventos com fãs e depois irão aos Estados Unidos para a premiere de 'Wonder Girls At The Apollo', filme para a TV da TeenNick, no início de 2012.

Enquanto isso, o Wonder Girls retornou recentemente à Coreia, após finalizar as filmagens de seu longa-metragem, e tem estado ocupado dando os toques finais em seu novo álbum, bem como filmando o videoclipe para a faixa promocional do disco.

“As integrantes colocaram toda sua energia em aperfeiçoar as músicas e a coreografia para este novo álbum, que mostrará um lado diferente delas”, concluiu o porta-voz da JYPE à imprensa.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário