segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sung InKyu (ex-A'st1) é diagnosticado com câncer tímico



Sung InKyu, ex-membro do extinto grupo da DSP Entertainment, A’st1, recentemente revelou que ele foi diagnosticado com câncer tímico (câncer do timo). O câncer tímico ocorre a partir de tumores originados das células epiteliais do timo. Os sintomas incluem dificuldade em engolir, tosse forte, e/ou dor no peito. Normalmente, é necessário cirurgia para remover o tumor para recuperar-se da doença.

Nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, Sung InKyu postou em seu Cyworld:
Irei confessar.
Eu não gosto de chamar as pessoas de doente.
Em abril de 2011, fortes dores no peito começaram a aparecer.
Até maio eu achei que não fosse nada.
Senti que minha situação estava ficando séria e fui ao hospital fazer uma tomografia.
Eles disseram que haviam descoberto um nódulo no meu peito que continuava pelas veias do meu pescoço.
Eu não achei que fosse algo sério, eu estava hospitalizado e fiz uma biópsia e esperei alguns dias.
Antes que os resultados saíssem, eles disseram que era uma dessas três coisas..
Eu me dei conta que não eram coisas boas.
Era um tumor… e era infeccioso… em poucas palavras, eu acho que não virou um câncer do timo por ter se espalhado pelas veias do meu pescoço, fazendo com que eu tivesse dificuldades em respirar. Se eu tivesse esperado mais tempo, as consequências poderiam ter sido inimagináveis.
Desde maio passado, eu já fiz 6 sessões de quimioterapia.
Como eles disseram que a cirurgia era perigosa, eles me aconselharam a não fazê-la…
Eu pensei que eu fosse saudável, mas uma doença me encontrou sem nenhum motivo.
Estou muito estressado, e desde a segunda metade de 2009, eu tive momentos difíceis.
Eu me preocupava com tudo… eu tenho uma doença rara, câncer do timo na fase 2.
Eles disseram que era por causa de alguma coisa (ou seja, alguma parte no meu corpo) não estava bem. Parece que a causa é o estresse, eles disseram que é bom eu não cantar as músicas que eu gosto no hospital por enquanto. Agora quando eu cantar, mesmo que seja difícil de respirar, eu não irei desistir do meu sonho… Eu mostrarei a vocês.
Como estou fazendo tratamento, eu darei boas notícias.
Parece que estou dizendo isso tudo agora e eu agradeço à todos aqueles que esperaram por mim, e sempre pensaram em mim. Irei retribuí-los, e os verei no palco. Amo vocês.
Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário