quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SNSD realizará 1º fanmeeting nos EUA



Nesta quarta-feira, 19 de outubro, o Soshified, maior fansite internacional do SNSD, anunciou o primeiro encontro com fãs oficial do grupo feminino a ser realizado nos Estados Unidos no próximo dia 24.

Leia a seguir o anúncio feito aos fãs norte-americanos:
O show SM Town Live em Nova York, a ser realizado no Madison Square Garden, está se aproximando e já faz algum tempo que o Soshified teve um encontro com fãs oficial (o último tendo sido o super divertido encontro de fãs em Los Angeles no começo deste ano).
A longa espera agora acabou! Logo após o show, o Soshified arranjou um encontro dos SONES (fãs do SNSD), desta vez contando com a presença das próprias garotas! Você ouviu direito! Este evento marcará o primeiro encontro com fãs oficial do SNSD nos Estados Unidos, e nós queremos que vocês estejam lá! Esta é uma oportunidade única, então não percam! Nós estamos convidando todos os fãs de K-Pop novamente ao nosso evento, então faça com que todos os seus amigos fiquem sabendo e respondam ao nosso evento no Facebook.
Arrasem nos fanchants e mostrem seu apoio, já que nós estamos à procura dos fãs mais dedicados e azilados que estiverem por lá! Gritem bem alto e soltem a criatividade nos fansigns para celebrar a presença exclusiva do SNSD pelo Soshified!
Nós daremos diversos prêmios e brindes durante este evento!
Aqui vão os detalhes: certifiquem-se de vestir rosa (e estarem com seus fansigns e produtos do SNSD) e se reunirem aproximadamente às 09:00h em frente ao Good Morning America na Times Square, Manhattan. Nós queremos ver uma verdadeira parada rosa por lá! Depois, dirijam-se ao estúdio de gravação da MTV Iggy antes de finalmente realizarmos o nosso primeiro encontro com fãs Soshified em Nova York com a presença do SNSD! Maiores detalhes e surpresas serão revelados em breve! Então vamos agitar e nos vemos todos lá!
Nós também realizaremos alguns concursos no Twitter e Facebook em breve para dar algumas cópias autografadas do álbum 'The Boys', além de ingressos para o SM Town Live em Nova York, então fiquem de olho! O evento será completamente gratuito! Lembrem-se que ‘The Boys’ está disponível mundialmente pelo iTunes. Certifique-se de ter sua cópia clicando AQUI.
Fonte: Soshified, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário