quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SNSD lidera rankings de singles e álbuns da Gaon com 'The Boys'



O SNSD triunfou na Gaon com o seu atual lançamento na Coreia do Sul.

Segundo dados no site oficial da prestigiada parada musical nesta quinta-feira, 27 de outubro, 'The Boys' ficou em primeiro lugar no ranking semanal de singles da Gaon durante a semana de 16 a 22 de outubro, ultrapassando a banda Ulala Session, primeiro lugar da semana passada, que agora ocupa a décima posição.

‘The Boys’, produzida em coreano e em inglês pelo famoso produtor estadunidense Teddy Riley, tem dominado diversas paradas musicais on-line desde o seu lançamento no último dia 19.

A canção 'Love Time', balada do cantor Lee SeungGi, subiu 4 posições e agora ocupa o segundo lugar no ranking de singles, enquanto a nova música de trabalho do grupo Secret, intitulada 'Love Is Move', entrou para a parada ocupando a terceira posição.

O terceiro álbum de estúdio do SNSD também liderou o ranking semanal de álbuns da Gaon, deixando o segundo mini-álbum de Kim HyunJoong, intitulado 'Lucky', em segundo lugar, seguido pelo primeiro álbum de estúdio do Secret, intitulado 'Moving In Secret', na terceira posição.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário