quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mensagem de Bekah preocupa fãs



Na última segunda-feira, 17 de outubro, Bekah, ex-integrante do grupo feminino After School, deixou uma mensagem em sua conta pessoal no Tumblr (A Wondering Wonder) que preocupou os seus fãs, que os fizeram especular se seria uma explicação para sua graduação e se o fato teria sido decidido pela Pledis Entertainment, e não pela própria cantora como tinha sido revelado.

Bekah escreveu: “Um pouco de honestidade. ‘Hold Your Breath’ de Nicole Scherzinger. Essa musica simplesmente explica o que estava sentindo e o que eu segurei durante todo esse tempo. Não é algo sobre terminar com o namorado, é algo sobre dar tudo o que você tinha e podia oferecer a alguém ou a algo e aguentar as consequências de ser explorado. Eu só sinto que vocês precisavam de um pouco de honestidade. Estou muito agradecida a aqueles que realmente se preocuparam comigo e ainda se preocupam. Eu só precisava desabafar. Acreditem em mim, eu amava me apresentar e ainda amo, mas existem coisas que eu nunca vou poder explicar. Quando lhe disserem que você não é o suficiente. Que você  ainda não se encaixa nos padrões. F***-se. Você não precisa desse tipo de negatividade. No final, o que importa é ser feliz com o que você é e com quem é importante para você. E no final tudo aquilo que queriam de você não é importante. Só você é importante. Paz, amor e a benção de Deus. PS: Sim, eu xinguei. Não sou perfeita.”




Fonte: Bekah's Tumblr, Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário