quinta-feira, 20 de outubro de 2011

KBS continua a proibir aparições do JYJ em sua programação



Em maio desse ano a KBS, que recentemente se encontrou em uma controvérsia ao banir a música 'Pierrot' do JYJ, revelou uma declaração sobre sua decisão em vetar as aparições do grupo em sua programação e alegou que o trio deveria lançar um disco através de uma companhia, sendo assim considerado oficial para poder se promover no canal.

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, a emissora anunciou que continuará a proibir que o JYJ apareça no ‘Music Bank’ ao escrever em seu site: “Mesmo que o disco (se referindo ao álbum 'In Heaven', lançado através da C-JeS Entertainment em setembro) seja oficial, a situação ainda não mudou, a ação judicial entre a SM Entertainment e o JYJ ainda está em processo. Nós não podemos divulgar a imagem de um artista que está no meio de uma ação judicial, para depois ver o resultado, até uma decisão ser tomada, nossa posição não vai mudar”.


Um representante da C-JeS comentou: “O JYJ está no meio de uma ação judicial contra um contrato injusto que viola os direitos humanos, o tribunal permitiu que o JYJ pudesse continuar a se promover mesmo durante o processo. Já que a KBS tomou essa posição, eles precisam apresentar provas que vão banir qualquer artista que estiverem na mesma situação de aparecer em sua programação. Se a KBS respeita a decisão do tribunal, eles devem seguir a sua decisão, que permite que o JYJ se promova com o novo disco. Eles devem cumprir o seu dever como uma emissora pública.”


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário