segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2AM concluirá 2011 com um show de Natal na Coreia



O 2AM tem estado afastado dos holofotes há algum tempo, porém ele retornará aos seus fãs por meio de um show especial de Natal a ser realizado por 2 dias no final deste ano.

Nos dias 24 e 25 de dezembro, o quarteto masculino realizará seu ’2011 2AM Concert – Christmas’, reencontrando-se com seus fãs após um bom tempo longe dos mesmos. O espetáculo será muito significativo para os fãs sul-coreanos, uma vez que os integrantes estão se preparando intensamente para o avanço de sua carreira musical ao Japão.

O 2AM concluiu seu último ciclo de promoções na Coreia no final de 2010 e, diferentemente da maioria dos grupos ídolos, focou nas promoções individuais de seus integrantes em 2011. JinWoon impressionou a muitos com o seu disco solo de rock, enquanto ChangMin reuniu-se novamente com LeeHyun (8eight) para a dupla projeto Homme. JoKwon e SeulOng optaram por expandir suas carreiras na atuação
.
Em 2012, o 2AM lançará a versão japonesa de seu sucesso ‘Can’t Let You Go Even If I Die’, aumentando assim o mercado da crescente onda Hallyu no Japão, uma vez que o grupo é especialista no gênero balada.

Fonte: Star News, Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário