terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tablo (Epik High) assina com a YG Entertainment



Segundo anúncio da YG Entertainment nesta terça-feira, 27 de setembro, o rapper Tablo assinou um contrato de exclusividade com a companhia.

Um porta-voz da YG disse que o líder do Epik High assinou um contrato de 4 anos de duração com a companhia e que ele lançará seu primeiro álbum de estúdio solo no dia 01 de novembro.

Tablo tem evitado os holofotes nos últimos 2 anos após as crescentes especulações referentes ao seu passado acadêmico na prestigiada Universidade Stanford.

“Eu estou honestamente assustado em retornar aos palcos após quase 2 anos longe dele e gostaria de agradecer a todos os meus fãs, que têm me apoiado e aguardado por mim durante este tempo”, disse o artista à imprensa. “Irei recompensar estes fãs com o meu retorno em novembro”.

A YG Entertainment já agenciava a esposa de Tablo, a atriz Kang HyeJung, através da qual o rapper conheceu e negociou com Yang HyunSuk, diretor-executivo da companhia que também agencia artistas como Se7en, Big Bang, Gummy e 2NE1.

O artista é também integrante de um dos mais populares trios masculinos de eletro/hip hop da Coreia, o Epik High, reconhecido internacionalmente por sua qualidade musical e por letras temáticas, cheias de conceito, como ‘High Society’ e ‘Swan Songs’.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário