sábado, 6 de agosto de 2011

UEE revela que não consegue ficar bêbada

No dia 2 de agosto, UEE – integrante do grupo feminino After School – participou de uma conferência da produção do novo drama da emissora KBS, o ‘Ojakgyo Brothers’, onde ela revelou ter dificuldades em ficar bêbada.

“Eu pensei que eu não fosse boa com bebidas, mas não importa o quanto eu beba, eu não fico bêbada. Nós jantamos com a nossa equipe pelo menos uma vez por semana. Já que eu não passo muito tempo com meus veteranos, eu fui com o intuito de beber todos os drinks que eles me ofereceriam. E mesmo assim, não importa o quanto eu bebesse, eu não ficava bêbada. Fiquei surpresa em ver o quão forte é minha resistência.”

Kahi e Dambi não bebem muito, então elas normalmente substituem o álcool por refrigerantes. Consequentemente, não tive a quem me comparar. Agora, comer fora é tão legal que eu sempre o faço. Eu fico muito chateada quando eu não posso ir por causa da nossa agenda.”

Sua experiência por estrelar várias marcas de Soju (bebida alcoólica destilada tradicional da Coreia do Sul), a fez ganhar o apelido de ‘Deusa do Soju’.

Os produtores revelaram que esta imagem da cantora encaixou muito bem com sua personagem no ‘Ojakgyo Brothers’. O drama irá ao ar no dia 6 de agosto.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

Não sei por que não acreditei nisso:)

Postar um comentário