segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TaeWoon fala sobre o subgrupo masculino do Co-Ed

Na última sexta-feira, 12 de agosto, TaeWoon iniciou sua conta oficial no Twitter, por meio da qual atualizou os fãs sobre o futuro subgrupo masculino do Co-Ed e compartilhou algumas imagens pessoais.

Em primeiro lugar, o cantor cumprimentou os fãs ao escrever: “Olá, pessoal!!! Eu sou TaeWoon… Não sei bem como se tuita, por favor, ensinem para mim como fazer T_T…”. Mais tarde ele acrescentou: “Agradeço a todos por se interessarem em me ajudar. Sinto-me mal, pois se soubesse bem antes, eu teria começado tuitando mais. Vou compartilhar muitas fotos!!!”

Como informado anteriormente pela Core Contents Media, o Co-Ed deve se promover também com subgrupos feminino e masculino. Com a estréia e promoções do 5dolls, falta agora o subgrupo masculino estrear.

Escrevendo sobre o assunto, TaeWoon disse: “Eu acabei ficando um pouco preguiçoso ao trabalhar em nossas canções, até mesmo na escrita das letras… Não posso fazer isso, pois devo completar 2 novas canções até semana que vem!”

Ele acrescentou: “Os integrantes masculinos estão trabalhando bastante para que possamos surgir com ótimas músicas em breve!! ^^ A data exata da estreia ainda não foi definida, no entanto, por favor, esperem um pouco mais apenas, pacientemente ^^”.

Fonte: Allkpop, TaeWoon's Official Twitter, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário