terça-feira, 12 de julho de 2011

JiSook escreve carta para sua falecida mãe



JiSook — integrante do grupo feminino Rainbow — recentemente revelou uma carta feita à mão que ela dedicou à seus fãs e à sua mãe que faleceu no dia 4 de julho devido à uma doença crônica. A carta diz:

“Eu estou segurando uma caneta hoje porque eu gostaria de expressar minha sinceridade como nunca antes. Eu sinto como se muitas pessoas estivessem chocadas com os recentes acontecimentos repentinos e dolorosos. Este foi o tempo mais doloroso e fraco da minha vida, mas eu ganhei coragem graças à todos que me encorajaram, acreditaram e esperaram por mim.”

JiSook também agradeceu às colegas de grupo e à companhia por ajudá-la neste momento difícil.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Ela adicionou: “Cedo ou tarde, eu voltarei a ser a brilhante e animada JiSook do Rainbow, e a fofa irmã mais nova JiSook.”

“O anjo mais bonito e generoso do mundo, minha mãe! Se eu pude renascer, eu quero renascer como sua filha de novo.”

0 comentários:

Postar um comentário