terça-feira, 28 de junho de 2011

Wonder Girls irá se apresentar nas Olimpíadas Especiais 2011 em Atenas

Segundo anúncio da JYP Entertainment nesta terça-feira, 28 de junho, as Wonder Girls foram convidadas para se apresentarem na cerimônia de encerramento das Olimpíadas Especiais de Verão, na Grécia, no próximo mês.

Um porta-voz da companhia disse que o quinteto feminino irá se apresentar no encerramento na edição 2011 das olimpíadas, a serem realizadas em Atenas, no dia 04 de julho.

O Wonder Girls foi selecionado para representar a Coreia, que em 2013 irá sediar as Olimpíadas Especiais, um evento esportivo bienal e global dedicado a gerar treinamentos desportivos e outros programas educacionais para crianças e adultos com deficiência intelectual, e que teve início em Chicago no ano de 1968.

O grupo irá cantar seus sucessos ‘Nobody’ e ‘Tell Me’ na cerimônia, e depois a tradicional canção folk sul-coreana ‘Arirang’.

“Nós estamos felizes e gratas em fazer parte de um evento tão significativo”, disseram as integrantes do Wonder Girls à imprensa. “Esperamos encantar as pessoas na plateia com as nossas canções e as ajudar a se sentirem mais próximas da Coreia com a apresentação de ‘Arirang’”.

Em adição, o quinteto está atualmente gravando seu novo disco em Nova York, que está previsto para ser lançado neste verão.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

Legal.Estou assiosa pela volta delas.

Postar um comentário