sexta-feira, 24 de junho de 2011

SHINee é comparado com os Beatles pela mídia japonesa

O debut japonês do SHINee tem atraído a atenção da mídia, como os seis jornais japoneses jornais - “Sports Hochi”, “Junichi Sports”, “Sankei Sports”, “Sports Nippon”, “Nikkan Sports” e “Daily Sports” - focados no showcase do SHINee no Abbey Road Studios em Londres no dia 21.

O jornal Sports Hochi informou que o showcase no Abbey Road uniu mais de mil fãs europeus, afirmando:
Uma febre assim não tinha aparecido desde os Beatles e elogiou o SHINee por sua popularidade mundial.

Neste lugar sagrado, no qual apenas lendas, como os Beatles, Stevie Wonder e Rod Stewart se apresentaram, dá um significado importante para o primeiro grupo asiático a realizar um showcase ao vivo no Abbey Road.

Os integrantes do SHINee expressaram seus sentimentos afirmando: Nós queremos entrar para a história como os Beatles”. O sucesso do SHINee no cenário mundial com a sua popularidade em Londres e o SMTown em Paris nos mostra mais uma vez a crescente popularidade do K-pop em todo o mundo.

O Junchi Sports publicou a manchete
SHINee é os Beatles asiáticos, primeiro grupo asiático a realizar um showcase no Abbey Road Studios”, enquanto Sports Sankai publicou: Mania Beatles e o Sports Nipun relatou SHINee, os Beatles, sucesso no Abbey Road ao vivo em Londres! Mostrabdo sua primeira entrada para o mundo”.

Fonte: allkpop | Tradução/Adaptação: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário