sexta-feira, 24 de junho de 2011

Polícia confirma que motociclista morreu devido à colisão com o carro de DaeSung

Nesta sexta-feira, 24 de junho, a polícia de Youngdeungpo, Seul, revelou: Hyun, o falecido motociclista envolvido no acidente de carro com DaeSung, morreu devido à colisão com o carro do cantor. Como resultado, a polícia fará uma expedição (andamento de processo) para acusá-lo sem a necessidade de detenção”.

Nesse dia, a polícia de Youngdeungpo realizou uma coletiva de imprensa na qual revelou suas investigações e confirmou que houve apenas uma margem de 132 segundos entre o primeiro acidente e a colisão com o carro do integrante do Big Bang. Foi revelado: “Houve apenas um espaço de pouco mais de 2 minutos entre o acidente do motociclista e a colisão com DaeSung, então nós determinamos que Hyun não morreu nesse espaço tempo. Não havia muitos carros na estrada e o limite de velocidade era de 60 km/h, porém nós descobrimos através do vídeo de um táxi que o cantor estava a uma velocidade de 70 a 80 km/h”.

Quando questionada se não se tratava de um caso de batida seguida de fuga, a polícia declarou: “Isto não se aplica ao caso. Não havia muitos carros na estrada naquele momento, bem como o nível de álcool no sangue de Hyun era de 0,186. Não se trata mesmo de um caso de batida seguida de fuga”.

Com a confirmação de que Hyun morreu devido à colisão com o carro de DaeSung, é ainda desconhecido pelo quê exatamente o cantor será acusado. Segundo a Lei, ele poderia pegar uma pena de 5 anos de prisão, ou pagar uma multa equivalente a quase R$ 32 mil.

Fonte: Donga Journal, Sports Kyunghyang, Everyday Economy, Daily Sports, Allkpop & Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário