segunda-feira, 6 de junho de 2011

Krystal do grupo f(x) vem sendo criticada novamente por sua atitude rude

Krystal integrante do grupo f(x), mais uma vez vem sendo criticada por sua atitude rude, desta vez no programa da SBS “Kiss & Cry

No episódio do dia 5 de junho que revelou o processo de preparação dos participantes que se preparavam para a primeira apresentação. Imediatamente, os telespectadores notaram um ar de tensão entre Krystal e seu treinador, Lee Dong Hoon.

Como qualquer treinador, Lee tentou ensinar a Krystal desde o básico, passo a passo. No entanto, Krystal provou ser uma aluna difícil.
Ele me ensina os fundamentos e princípios básicos, mas não tem graça.

Com um suspiro, Lee comentou,
Foi difícil treina-la, pois ela se recusou a aprender o básico. Ela só fica parada, e mesmo quando eu lhe digo para patinar, ela não vai.

Em seguida Krystal respondeu: Ele é um mau instrutor, porque ele é um patinador solo, ele não consegue ensinar bem. É realmente frustrante. Lee também é sete anos mais velho que ela, mas Krystal não hesitou em encarar ele sempre que as suas opiniões se chocavam.

Os internautas expressaram:
Ela é imatura ou o quê? Ela realmente não sabe como conduzir a sua imagem e Ela recebeu tantas críticas por sua atitude rude da última vez e ela está fazendo isso novamente.



Fonte: allkpop | Tradução/Adaptação: MIR0TIC

2 comentários:

Tadinha!Ainda tem que aprender muito sovre a vida.Ser mal educada não vai leva-la a lugar nenhum.Se ainda fosse uma grande patinadora...

ELA NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA! VADIA PÉSSIAM CANTORA! ELA QUE VAI PARA O INFERNO SE EU FOSSE A VICTÓRIA SONG MANDARIA ELA PARA A PQP!!!!

Postar um comentário