sexta-feira, 29 de abril de 2011

Trio do KARA encerra processo contra à DSP



As integrantes do KARA Nicole, SeungYeon e JiYoung firmaram oficialmente um compromisso com a DSP Entertainment na última quinta-feira, 28 de abril, pondo um fim ao processo que já durava meses contra a companhia.

Um porta-voz da DSP revelou à imprensa em anúncio oficial: “Com ajuda e orientação de Tae JinAh, os advogados das 3 integrantes do KARA e da DSP firmaram um compromisso definitivo”.

O cantor Tae JinAh disse: “Eu recebi assinaturas de ambas as partes entrando em um acordo. Vamos, por favor, comemorar esta conquista. Gostaria de agradecer a todos os fãs que se preocuparam tanto com esta situação”.

O porta-voz da DSP acrescentou: “Todas as disputas entre a DSP Entertainment e as 3 integrantes do KARA foram solucionadas, e todos nós firmamos um compromisso através do qual o grupo poderá continuar se promovendo como um quinteto”.

Ele finalizou: “Nós discutimos principalmente sobre o futuro do KARA, o que resultou no firmamento de um acordo, no qual as 3 integrantes encerrariam o processo contra a companhia sem quaisquer condições. Gostaríamos de agradecer aos fãs pelo apoio incondicional às garotas, e prometemos que trabalharemos arduamente para mostrar uma melhora em nossa gestão”.

Fonte: SPN, Newsen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário