sábado, 30 de abril de 2011

SNSD no topo diário da Oricon com “MR.TAXI”

O terceiro single japonês do SNSD, MR.TAXI / Run Devil Run está no topo da parada musical diária da Oricon, depois de passar os últimos dois dias em segundo lugar, logo após o ator e cantor coreano Jang Geun Suk.

“MR.TAXI / Run Devil Run foi lançado no dia 27 de abril e se classificou na segunda posição com cerca de 40 mil unidades vendidas em seu primeiro dia. Além disso, elas também estão no topo da parada musical no iTunes do Japão e no site de músicas para celular, Rocochoku. Sua capacidade de liderar as paradas com o lançamento de seu novo single, provou a popularidade das meninas no Japão.

Os internautas comentaram:
O SNSD é realmente poderoso e O grupo de meninas que representam a Coréia do Sul.

MR.TAXI obteve uma reação explosiva na Coréia do Sul e no Japão antes mesmo do lançamento do single. O vídeo da dance version de “MR.TAXI” foi lançado antes do lançamento do single.

SNSD irá realizar a sua primeira turnê no Japão com mais de 300.000 ingressos vendidos para seus shows. Isso resultou na adição de mais três shows de sua turnê. Eles vão visitar Osaka no dia 31 de maio, seguirá para Tóquio, Saitama, Hiroshima, Nagoya e Fukuoka.

Fonte: Koreaboo | Postado por: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário