terça-feira, 26 de abril de 2011

SM pretende aumentar ações com “MR.TAXI” do SNSD

SM Entertainment está com grandes expectativas para o lançamento do Single MR.TAXI” do SNSD, a agência está a fim de aumentar ainda mais suas ações japonesas, depois do leve tropeço após a recente catástrofe no país.

Com lançamento oficial previsto para hoje, 27 de abril, a expectativa dos fãs com
“MR.TAXI” foi refletida em ações da SM, em 25 deste mês a agência relatau um aumento acentuado no valor das suas ações, como suas ações aumentaram significativamente para 1.12 milhões de partes de 280 mil partes, um crescimento considerado bastante alto.

O mês de março foi considerado lento, como resultado da devastação causada pelo desastre natural, mas agora a SM está vendo
“MR.TAXI” como um meio para lançar suas ações japonesas. De acordo com a agência, o período prolongado de promoções irá incluir a música “MR.TAXI”, bem como Run Devil Run, e de , as meninas começam a realizar atividades promocionais no Japão.

Em relação a SM, um pesquisador de ações da Samsung, Gong Tae Hyun afirmou:
Com os recentes terremotos japoneses, a mentalidade das pessoas para investir na SM se tornou menos otimista. Mas porque o SNSD, em breve estará retomando suas atividades japonesas, o público está menos cético agora. O grupo registrou a maior vendagem em termos de atividades japonesa, que reflete nos primeiros 4/4. Se o SM Town confirmar um concerto no Japão nesse ano, os resultados irão melhorar ainda mais.

Confira abaixo o PV da Dance Version de “MR.TAXI”!



Fonte: GoKpop | Postado por: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário