sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sapateado do After School causa desabamento do palco do Music Bank



O palco do ‘Music Bank’ desabou durante a apresentação do grupo After School.

Durante a performance de comeback do grupo no programa musical da KBS2, o 'Music Bank', em que o grupo apresentava a música 'Let's Step Up', apresentação que teve uma gravação prévia antes de ir ao programa, o grupo escolheu escolheu dançar a coreografia com sapateado, no entanto, durante a apresentação, uma parte do vidro do palco quebrou, causando um desabamento de uma parte do palco.

Um fã que estava presente no local da gravação disse em uma entrevista com à imprensa: “A apresentação de ‘Let’s Step Up’ começou com a GaHee. No entanto, repentinamente, uma parte do palco desabou, assustando todo o mundo”.

Apesar do palco do ‘Music Bank’ ser feito de vidro temperado, ele não conseguiu sustentar a dança poderosa do grupo, causando um pequeno acidente. Mesmo assim, as garotas conseguiram gravar novamente a apresentação sem nenhum outro problema.

Um porta-voz da Pledis Entertainment, companhia que agencia o After School, disse: “Felizmente ninguém se machucou. As garotas ficaram um pouco assustadas no momento do acidente, mas agora elas acham que foi um sinal de sucesso. Acho que GaHee exagerou um pouco durante a apresentação”.

Em adição, no programa, o grupo apresentou as músicas 'Let's Step Up' e 'Shampoo', a 2º música no entanto, foi apresentada ao vivo pelo grupo.

Fonte: TV Report, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário