sexta-feira, 29 de abril de 2011

Park HyunBin fará aparição em programa musical da NHK

Segundo anúncio da Inwoo Business Production nesta sexta-feira, 29 de abril, Park HyunBin deve aparecer em um dos mais famosos programas musicais da TV no Japão.

Um porta-voz da companhia disse que o cantor sul-coreano de trot (música tradicional popular sul-coreana), que lançou seu single de estreia no mercado musical japonês, intitulado ‘Shaban Shaban’, na semana passada, irá aparecer no dia 10 de maio no programa ‘Song Concert’, da NHK, um dos mais populares programas musicais da TV japonesa.

O ‘Song Concert’, que apresenta o maior índice de audiência entre os programas musicais do país, conta com apresentações de cantores japoneses em geral, inclusive do gênero enka (música tradicional japonesa), e é assistido por um público mais velho.

Park HyunBin está atualmente em viagem pelo Japão, passando pelas cidades de Tóquio, Sapporo e Fukuoka, entre outras, para promover ‘Shaban Shaban’, que ficou no topo da parada semanal 'USEN' na categoria enka.

O seu disco, que conta com a regravação japonesa do sucesso sul-coreano ‘Shabang Shabang’ e uma canção originalmente japonesa chamada ‘Sakura Michi’, foi lançado em 2 versões no dia 20 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário