sábado, 9 de abril de 2011

Dança sensual da HyunA (4minute) se tornou um tópico quente

4minute que recentemente lançou seu álbum de retorno 4MINUTES LEFT, seguido por seu último MV lançado Mirror Mirror. Na gravação do Music Bank dessa semana, 4minute cantou a música Mirror Mirror mostrando HyunA em uma coreografia altamente sensual. Que gerou polêmica entre os internautas.

Muitos fãs estavam animado para ver o comeback do 4minute com sua música cativante e alegre
Mirror Mirror. Sua performance tinha poder, carisma e tinha uma atmosfera animada durante todo o tempo. Embora depois de testemunhar a performance, os internautas ainda tinha muito a dizer sobre a dança da HyunA.

Como mostra no vídeo abaixo, em torno dos 2:19, as integrantes ficam em uma posição ajoelhada no chão, abrindo e fechando as pernas repetidamente. Especialmente o trecho da HyunA foi criticado por ser demasiado sexual. Suas expressões faciais e poses têm chamado a atenção.



Os internautas comentaram: Foi um pouco constrangedor assistir a dança com tão poucas roupas, Sohyun ainda é a integrante mais jovem, Essa dança onde elas estão no chão foi muito curta, A coreografia da GaIn em ‘Abracadabra também tinha partes sexy nela. Não há necessidade de controvérsia”.

Fonte: GoKpop | Publicado por: MIR0TIC

0 comentários:

Postar um comentário