terça-feira, 1 de março de 2011

Coreógrafo Park Jung Min falece no dia 27 de fevereiro



O coreógrafo Park Jung Min (37), infelizmente, terminou sua vida em 27 de fevereiro.

O ex-dançarino/cantor tem realizado coreografias para algumas das principais estrelas da Coréia e foi encontrado morto na casa de sua namorada, depois que ele havia se enforcado. Polícia conclui o caso como um suicídio, porque eles não encontraram nenhuma evidência do crime e Park Jung Min, no passado, havia freqüentemente se queixado de suas terríveis dificuldades financeiras.

Park Jung Min estreou no grupo de dança DND em meados da década de 90. Depois, ele se tornou o capitão da equipe de dança, Star System, e coreografou para as estrelas, incluindo Se7en, Jang Nara, Kim Jong Kook, Big Bang, Song Baek Kyung e One Two. Estrelas como Se7en, Kim Jong Kook e Song Ho Bum vieram prestar suas homenagens no velório em um hospital de Seul.

Além disso, as estrelas estão expressando sua dor em seu twitter. Song Baek Kyung tuitou: "Eu ouvi a notícia de que o integrante do Star System Jung Min infelizmente faleceu. Espero que ele descanse em paz no céu.” Se7en também tuitou: "Esta é uma noite estranha. Eu não consigo dormir facilmente. Eu tenho pensamentos muito ... R.I.P.”

Fonte: Newsen, Allkpop | Tradução: @Massakato

2 comentários:

Parece que o suicidio na Coreia e "esporte nacional"todos que passam por dificuldades por lá se matam.Será que eles não conseguem dar a volta por cima?lutar?Acho que tá faltando fé.

Cara, que triste... É ruim demais lá pelo oriente a pressão que leva as pessoas a se suicidar.
Desculpa ter sumido daqui por uns tempos né, mas eu tenho lido todas as noticias!
Adorei as fotos do pré debut do MinHo<3
Vou vir mais
Um beijo

Postar um comentário