quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

YongHwa revela seu tipo ideal

O integrante do CNBLUE, Jung YongHwa participou recentemente de uma entrevista na Tailândia, e ele revelou as qualidades de que sua mulher ideal teria.

"Eu não tenho pedidos muito específicos ou expectativas sobre o meu tipo ideal,", Explicou. "Primeiro ... eu espero que ela seja o tipo de mulher que seja pura, que tenha uma personalidade feminina, e alguém que seja honesta. Em relação à aparência, eu prefiro garotas com cabelos longos. Eu também gosto que o cabelo seja ligeiramente ondulado. Quanto à altura ... espero que ela seja alta o suficiente para ser apenas acima de onde estão os meus ombros. Eu gosto de garotas com olhos claros e brilhantes ... e alguém que saiba cuidar de si mesma. "

Hmm ... essa descrição soa terrivelmente semelhante ... Talvez ele tenha uma certa amante das SNSD em mente?

Fonte: AllKpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário