sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Secret: 'Não possuimos celulares'

Apesar de já terem 1 ano e 4 meses de carreira, as integrantes do grupo Secret não possuem celulares.

Com uma risada, casualmente o grupo revelou: “Nós ainda não temos telefones celulares. Acho que já esquecemos o fato de que eles servem para ligar para outras pessoas.”

Elas revelaram que desejam um celular, principalmente os celulares smartphones com uma variedade de aplicativos. A líder HyoSung disse: “Honestamente, eu quero um, mas não ficarei desconfortável caso não ganhe. Como nenhuma de nós possui um, isso não é um grande problema.”

A razão por não terem um celular até os dias de hoje é pela solidariedade que existe entre toda a equipe da companhia que agencia o grupo. O Secret nasceu em uma pequena empresa e chegou onde está hoje por puro esforço, talento e trabalho em equipe.

SunHwa explicou: “Toda a experiência que passamos nos deixou mais fortes, a comunicação do grupo com a agência e com a equipe foi muito grande e, mesmo estando distantes, nunca precisamos de celulares para sentir o que o outro estava precisando em determinado momento.”

Won GeunYoung, diretor da TS Entertainment, companhia que agencia o grupo, também se pronunciou sobre o assunto: “Dependendo do ponto de vista de cada um, o não uso dos celulares parece ser uma regra acometida por nós às garotas, mas não é bem assim, e agradecemos ao grupo pelo apoio. Nós temos muito orgulho delas, e para seu aniversário de 2 anos nós prometemos dar de presente para todo o grupo os celulares mais caros e de última geração.”

Meu comentário: Se eu tivesse a sorte delas, queria que no meu aniversário eu ganhasse tudo de última tecnologia ;D

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário