quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lizzy se forma no Ensino Médio

A integrante do After School, Lizzy, se formou no ensino médio.

Em 09 de fevereiro, Lizzy tuitou: "Eu me formei hoje ~! Eu acho que é tanto um dia feliz, como triste". Ela também enviou uma foto tirada com seu professor, e em anexo uma nota de agradecimento: "Professor, obrigado. Eu aprecio seu trabalho duro".

Mais tarde, ela expressou seu agradecimento à sua família, amigos e fãs: "Amigos, vocês trabalharam duro! Fãs, vocês trabalharam duro, t00. Mamãe, papai, eu te amo".

Lizzy estudava em uma escola em Busan, até que suas atividades de trainee motivaram a se transferir para a Goojung High School de Seul.

Como reflexão final, Lizzy destacou: "Este é agridoce .. já é a graduação. "

Parabéns e elogios a Lizzy em seu dia especial foram escritos pelos seus fãs: "De todas as celebridades que já vi em um uniforme de escola, você é a melhor" e "Parabéns pela formatura. Eu acho que os uniformes da escola ficaram bem em você".

Fonte: Newsen, Nate, Allkpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário