quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

KyuJong fala sobre o SS501, carreira de ator e seu disco que está por vir

Após saírem da DSP Media no ano passado, os membros do SS501 demonstraram como era para ser “separado, mas juntos". Kim Hyun Joong estabeleceu-se como um ator, e Park Jung Min voltou com seu primeiro álbum solo, "Not Alone".

Kim KyuJong também está em pé antes da linha de partida de sua nova carreira na atuação depois que se juntou à B2M Entertainment, mesma agência do colega Heo Young Saeng, na qual Hyori Lee é dona.

O aspirante a ator participou recentemente em uma entrevista com Daily Sports e revelou que vai trabalhar contra o seu charme "flower boy" em uma tentativa de se tornar um ator mais habilidoso.

P: "Como é trabalhar por conta própria agora?"

Kyu Jong: "Isso me faz pensar muito sobre estar com os meus membros. Costumávamos brincar e brincar sem descanso, mas agora que estou sozinho, o sentimento é difícil de expressar. Fica meio vazio".

P: "Você está estudando atuação agora?"

Kyu Jong: “Tenho treinado cerca de duas a três vezes por semana durante duas horas. Quando eu estava com SS501, recebi algumas experiências atuando através de MV's e programas de variedades, agora que estou entrando no mundo dos profissionais, tenho que fazê-lo corretamente. Há muita pressão, mas meus olhos foram abertos para os encantos de atuar, e estou cheio de emoção. Há um drama que eu estou atualmente em discussões, assim a decisão será em breve".

P: "Que tipo de ator que você quer ser?"

Kyu Jong: “Eu quero ter sucesso com as minhas habilidades, e não com a minha imagem de "Flower Boy '. Eu sou uma parte de um grupo de "Flowers Boys", mas isso não faz de mim único. ... Eu estou planejando me preparar para que eu possa atuar de uma forma que forneça as minhas emoções para o público. Eu amo o ator Ha Jung Woo atuando, então eu estudo muito as suas obras. Ele é especialmente surpreendente no filme, 'Amazing Day".

P: "Você se reúne com os membros do SS501 às vezes?"

Kyu Jong: “Todos os cinco de nós não têm sido capazes de nos encontrarmos em um local ainda porque um ou dois está sempre fora em outro horário. Young Saeng-hyung está na mesma agência que eu, então nós nos encontramos muitas vezes e damos conselhos um ao outro. Ele está se preparando para seu primeiro álbum solo agora, e eu o acompanhei em sua viagem para os EUA e se reunimos com representantes seu álbum, eu também tenho de ouvir suas canções. Eu ligo para Jung Min muitas vezes e até mesmo controlo seus estágios. Às vezes eu vou até bebo com Hyun Joong-hyung".

P: "Você deve estar preocupado com diferentes coisas, agora que suas atividades solo estão chegando."

Kyu Jong: "Antes, os membros poderiam levar-me, mas agora não tenho ninguém a depender e devo assumir a responsabilidade sozinho. Claro que estou preocupado, mas eu tenho certeza que vou melhorar a mim mesmo com esta oportunidade. Eu comecei a ver coisas que eu não percebia quando estávamos juntos. Vou ver os membros fazer as suas atividades individuais e me pergunto onde estas diferentes imagens que estão expressando estavam escondidas. Toda vez eu sinto que eles cresceram. Eu me sinto muito orgulhoso e motivado a fazer melhor a mim mesmo. Eu acho que nós nos tornamos tipo um chicote(?) para o outro".

P: "Não existem muitas fãs fiés do SS501?"

Kyu Jong: “Uma vez eu disse a meus fãs para restringir-se de ficarem esperando do lado de fora de nossas casas, em contrapartida, eu iria tratá-los melhor nas salas de concertos (shows, fanmeetings, programas). Desde então, tem havido menos fãs que Saeng. Meu pai sempre me diz para tratá-los bem quando elas vêm a mim, porque quem vai estar lá daqui a 10 anos. É verdade, você não acha? Eu vivo agradecido que eles gostam de mim".

P: "Quando o álbum do SS501 será lançado?"

Kyu Jong: "Estou pensando em algum momento perto do final do ano. As nossas agências são todas diferentes, por isso é difícil fazer as coisas andarem. Como todos os nossos membros estão na mesma página de permanecer junto, o resultado desse desejo sairá em breve”.

Fonte: SS501 Brazil, JoongAng Daily, Nate, Allkpop | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário