quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kan MiYeon expressa preocupação com a situação do KARA



Ex-integrante do Baby V.O.X, Kan MiYeon, expressou seu desapontamento em relação à situação do KARA e do TVXQ. Ela disse: “É um tema delicado por isso é difícil dizer qualquer coisa, mas espero que tudo termine bem no final. É decepcionante a separação do TVXQ, e eu estou realmente triste em pensar que isso pode acontecer com o KARA também”.

Ela continuou: “Quando eu trabalho no exterior, fico com muito orgulho de estrelas como o TVXQ. Eles eram muito populares na China, Japão, Tailândia, Filipinas e outros países asiáticos. Senti orgulho por ser uma cantora coreana. Fico triste por não poder mais ver isso. E agora a mesma coisa está acontecendo com o KARA. Acho que o melhor é o grupo permanecer unido”.

Ela concluiu, “Eu quero que o KARA continue se promovendo como um quinteto. Espero que tudo termine bem”.

Fonte: KARA Brasil, Koreaboo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário