quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Kahi (After School) fala sobre sua estreia solo



A cantora Kahi, líder do grupo After School, recentemente fez sua estreia solo no cenário musical sul-coreano, e revelou para o site Osen como está se sentindo sobre sua nova carreira.

Ela comentou: “Sinto como se estivesse pilotando um avião. Eu me preparei muito, e demorei para lançar o mini-álbum pois eu não conseguia encontrar uma faixa que me deixasse satisfeita. No minuto em que ouvi minha faixa título eu sabia que era a certa. Eu senti isso.”

Considerando as preparações para sua carreira solo, foi perguntado se ela sentiu algum tipo de pressão, e Kahi respondeu: “As integrantes do After School me deram muito apoio, assim como ficaram muito curiosas, então, naturalmente, eu senti muita pressão. Como líder do grupo eu não queria desapontar a minha agência. Mesmo assim, foi muito divertido. Foi o que eu senti pela primeira vez, em vez de ficar nervosa em minha primeira apresentação eu apreciei aquilo. Eu me sentia mais nervosa esperando para me apresentar do que me apresentando de fato.”

Quanto ao estereótipo de dançarina que as pessoas criaram sobre ela, Kahi explicou: “Eu não sou uma contora ruim, mas é verdade que existe uma barreira. Eu queria poder acabar com os rótulos de ‘a dançarina’ ou ‘ex-dançarina’ e me sentir livre. Como as pessoas já sabem que eu sou uma dançarina, eu queria apresentar algo perfeito combinado com a imagem de cantora. Eu realmente não sei dançar enquanto canto, talvez apenas faça alguns gestos sobre a música aqui e ali.”

Kahi concluiu: “Pelo fato de meu sonho ser tão grande, ainda tenho muito para trabalhar pela frente. Se o After School foi o primeiro passo para realizar esse sonho, agora já embarquei em um avião.”

Fonte: Osen, Allkpop.com, Sarangingayo | Postado por: @gi_okada

0 comentários:

Postar um comentário