terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jay Park lançará álbum em Abril

O solista Jay Park recentemente revelou seus próximos planos com o lançamento de um álbum através do episódio desta semana de "ENews ".

Durante a entrevista, o cantor declarou: "Eu penso que um álbum será lançado por volta de abril. Elas são divertidos faixas que têm um sexy e pop para se sentir".

Ele continuou: "Eu produzi e escrevi a letra de três músicas sozinho. Eu vou estar ocupado com as filmagens de filmes e lançando álbuns, assim, por favor, atente para mim. "

Além disso, quando ele foi convidado a mostrar o seu "chocolate" abs, Jay tornou-se tímido e respondeu: "Eu cuidava muito de mim durante meu show, mas no momento em que terminou, eu parei de fazer exercícios e ganhei peso."

Quando o entrevistador manteve o pedido para mostrar-lhes, Jay timidamente respondeu: "N ~ Não agora", Mas acrescentou:"Olhe para a frente quando eu libero meu álbum mais tarde. "

Fonte: TV Daily, Nate, Allkpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário