sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jaejoong JYJ revela que como é sua mulher ideal.

Em 11 de fevereiro, JYJ 's Jaejoong estava no canal a cabo MBN "s" Entertainment Revista VIP "e revelou como seria sua mulher ideal.

Depois de expressar o que ele gostaria de uma dona de casa, ele explicou: "Eu gostaria que alguém que se parece comigo, mas só porque eu gosto de donas de casa, por favor, não diga" o ideal de mulher Kim Jaejoong é uma dona de casa '. "

Quando perguntado sobre qual membro JYJ que ele acha que iria se casar mais cedo, ele respondeu: "Eu acho que Junsu vai se casar o mais rápido desde que seus pais são mais velhos. "

Junsu, que também estava, respondeu contando uma história divertida sobre os pais de Jaejoong. "pai Jaejoong uma vez perguntou se ele tinha uma namorada. Quando ele disse que não, seu pai perguntou: 'Não posso ter um neto de alguma forma?' "

Mais tarde, os garotos foram perguntados o que eles procuravam quando verificado em uma menina, era o rosto ou o corpo? Junsu escolheu corpo, enquanto Yoochun escolheu o rosto.

Fonte: Allkpop | Tradução: @kyah_

1 comentários:

É bom saber que ele gosta de dona de casa.
Ele é muito fofo *--* e que pai hein?! hehehehee' amei!
By: - Jeenni (@Jeennijapinha)

Postar um comentário