sábado, 5 de fevereiro de 2011

HeeChul fala dos processos por trás de suas decisões

O integrante do Super Junior, Kim HeeChul tem levado uma carreira ocupada desde sua estréia em 2005. O Super Junior está em sua terceira turnê asiática (Super Show 3), e ele é um membro fixo do elenco do programa da MBC, "Radio Star", MBC “Night of Shining Memories“ e SBS "Young Street.”

Sua personalidade quadridimensional e auto-imagem chamada de 'Big Space Star' é, obviamente, trabalhar com o público, mas isso não significa que sua carreira foi com base no estímulo das decisões da atualidade.

Em uma entrevista ao Star News, HeeChul explicou que o segundo semestre de 2010 deu-lhe uma chance de refletir sobre seu futuro.

Ele afirmou: "Na época, eu me perguntei se eu deveria focar minhas atividades individuais e do Super Junior, ou acelerar no gênero dos programas de variedade. Eu tive uma chance no ano passado, durante uma visita a Los Angeles (SM Town), e eu conseguia andar livremente enquanto pensava sobre estas preocupações. No final, fiquei decidido a não me preocupar com nada e se concentrar apenas em se tornar um MC melhor.

Quando perguntado sobre sua maneira franca de falar, ele respondeu: "Tento mostrar uma visão mais honesta e livre de mim mesmo durante as transmissões, mas eu percebo que isso significa que devo ser ainda mais respeitoso fora de minhas atividades na TV".

Ele continuou: "Se um personagem como eu não tenho respeito como uma fundação, é fácil para mim ser odiado. Pense nisso. Se fosse para eu cometer algo que pudesse despertar interesse público, não soa realmente arrogante? Mas, claro, por favor note que minha cordialidade vem da minha realidade, bem (Risos)."

Fonte: Star News, Nate, Allkpop| Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário