segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE:

Venho comunicar que eu e o @Massakato estamos abrindo vagas para autores e/ou editores no blog, quem estiver interessado em nos ajudar, a divulgar novidades sobre o mundo Kpop enviem um email para: massakatonews@gmail.com

Ficaremos muito felizes com mais pessoas nos ajudando a divulgar Kpop ainda mais, e cada vez melhor xD Por tanto os interessados não deixem de se comunicar.

Pois Kpop pra mim e para muitas pessoas é muito importante. :D

Obrigada pela atenção @kyah_


3 comentários:

Ahh... Eu não tenho muito tempo, mas gostaria de ajudar. \o
Tem problema?

Gostaria de ajudar, já que estou sempre frequentando o blog, porém, já estou cheio de projetos e ainda tem a faculdade D:

@GiOkada Bom, se você quiser ajudar, eu ficaria muito feliz com a sua ajuda, afinal, aumentar a equipe é o que mais estamos querendo fazer nesse momento ;D

@monoworld1 Poxa, mas caso você queira mesmo ajudar, ajude-nos, iriamos ficar muito felizes com a sua ajuda ;D

Caso fiquem interessados, já sabem, mandem um e-mail para massakatonews@gmail.com ;D

Respondido por @Massakato ;D

Postar um comentário