segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Notas rápidas: Infinite e Teen Top

Segundo anúncio da T.O.P Media nesta segunda-feira, 31 de janeiro, o Teen Top irá expandir sua carreira musical ao Japão a partir do próximo mês.

Um porta-voz da companhia disse que o sexteto masculino, atualmente promovendo sua última música de trabalho lançada na Coréia, intitulada ‘Supa Luv’, também irá se promover no Japão a partir da próxima semana a pedidos de muitos fãs japoneses.

As atividades do grupo irão incluir aparições na TV e realizações de coletivas entre os dias 04 e 05 de fevereiro, além de se apresentar no festival de inverno anual de K-Pop em Sapporo ao lado da sensação pop asiática Bi Rain, no dia 11 do mesmo mês.

Os integrantes estão atualmente se preparando para a sua estréia oficial no país, isso com apenas alguns meses de carreira, após terem discutido planos de contrato com grandes companhias japonesas e distribuidores.

Já falando do Infinite, o single de estréia do grupo no Japão, intitulado ‘TO-RA-WA’, chegou ao topo das paradas musicais no país.

Segundo anúncio da Woollim Entertainment na última sexta-feira, 28 de janeiro, ‘TO-RA-WA’, versão japonesa do single de estréia do grupo masculino na Coréia, intitulado ‘Come Back Again’, tornou-se o primeiro lugar na categoria K-Pop na parada diária de toques de celulares do site music.jp no dia de seu lançamento, 26 de janeiro.

“Nós começamos a realizar uma série de atividades promocionais com o Infinite através da TV, jornais, revistas e rádios após assinarmos com a CCC, subsidiária da companhia japonesa Tsutaya Records, no ano passado”, revelou um porta-voz da Woollim.

O grupo de 7 integrantes realizará seu primeiro showcase em Tóquio no dia 02 de abril.

Fonte: Sarangingayo, 10asia | Postado por: @Massakato

1 comentários:

eu só acho que essa estreia dos dois grupos é muito prematura .-., mal estreou na Coreia, não tendo uma carreira sólida e já estão indo pro Japão...

Postar um comentário