quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

JYJ aparece no programa da SBS ‘Good Morning’

Após inúmeros adiamentos, a participação do JYJ no programa da SBS ‘Good Morning’ foi finalmente exibido nesta quarta-feira, 19 de janeiro. Os fãs puderam conferir o trio discutindo suas atividades recentes, e ainda divulgar fatos engraçados sobre eles mesmos durante o seu bloco no programa.

YooChun e JunSu abriram o bloco ao falarem das lágrimas de JaeJoong logo após o JYJ encerrar seu primeiro show na Coreia. “JaeJoong chorou muito. Sempre que ele chora, não tem mais fim. Parece uma torneira aberta”.

Quando pedido para que escolhessem o integrante mais forte do trio, JaeJoong escolheu JunSu e fundamentou: “Ele é forte, além de ter a cabeça no lugar. Ele tenta ver apenas as coisas positivas, e esquece rapidamente das coisas ruins. Ele é do tipo que segue em frente”.

Passando para YooChun, JaeJoong continuou: “YooChun é uma pessoa muito honesta, então ele consegue se expressar muito bem. Já que JunSu só pensa em coisas positivas, cabe a mim lidar com as negativas”.

YooChun respondeu: “Como JaeJoong é o mais velho, ele tenta lidar com as coisas mais estressantes sozinho. Quanto a mim, sempre que algo triste acontece, eu tento superar, mesmo que seja perturbador. Sou bastante expressivo com minhas expressões”. E para diversão do estúdio, ele acrescentou: “JaeJoong alivia seu stress bebendo”.

JaeJoong esclareceu: “Estou sempre preocupado com as coisas já que tenho que me preparar para o que for negativo. Enquanto buscava meios de como aliviar o stress, eu percebi que não há nada melhor do que o álcool”.

Os integrantes encerraram seu bloco no programa ao expressarem seus pensamentos em se tornarem veteranos na indústria musical. JunSu concluiu: “Há diversos grupos ídolos com integrantes nascidos na década de 1990. É estranho ser um veterano”. YooChun acrescentou: “Na época que estreamos, nós éramos os adolescentes mais jovens na indústria. Nossos veteranos nos chamavam de ‘bebês’ e coisas do tipo, mas agora nos tornamos veteranos”.

Fonte: Allkpop.com | Tradução: @kyah_

0 comentários:

Postar um comentário