terça-feira, 18 de janeiro de 2011

IU tem medo da "Popularidade Bolha" aparecer


A solista IU fez uma aparição no SBS “Night Line", em 18 de janeiro e participou de uma entrevista no quadro “Culture Icon”.

Ela introduziu a popularidade atrás seu terceiro mini-álbum, "Real", e seus sentimentos por trás de suas promoções de “Good Day”.

Questionada sobre como se sentia sobre o imenso amor e apoio que seus fãs deram-lhe, ela respondeu: "É amor e popularidade que eu recebi em um curto espaço de que eu estou sempre com medo se eu vou fazer algo queirei decepcioná-los e perder tudo. Eu acho que as pessoas me vêem mais do que eu sou capaz de fazer do que em relação ao que sou. Estou realmente com medo da "bolha” aparecer.”

Ela continuou, "Recebi tanto amor neste ciclo de promoção, que eu estou realmente agradecida por todos”. Quanto ao segredo de sua popularidade, ela respondeu: "Acho que minha simpatia me faz parecer mais com uma menina e do que com uma celebridade.”

IU foi, então, perguntada sobre o que ela faria se tivesse um dia de tempo livre, no qual ela respondeu: "Eu gostaria de dormir.

Perguntada a escolher entre "Dream High" e "Heroes", IU escolheu cantar e expressou a sua determinação em melhorar a sua carreira como cantora.

Fonte: Star News, Nate, AllKpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário