segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Imagens de Jaejoong do JYJ com seu sobrinho.

Com toda a controvérsia em torno JYJ recentemente, às vezes é difícil lembrar que estes rapazes são membros da família também. Imagens de Jaejoong carinhosamente com o filho de sua irmã já circulam na rede desde que as fotos foram enviadas para um site de comunidade da Internet em 24 de janeiro.

A primeira foto é muito fofa legendas, "Eu acabei de nascer e meu tio é o Jaejoong ~ ". A revista também traz uma entrevista com os pais.

Os internautas comentaram: "Que criança sortuda, estou com ciúmes!", "Eu estou fingindo que sou criança .. fingindo .. ", e "Por que estou com ciúmes dessa criança? "Outros fãs elogiaram a forma como ele lidou com a criança, comentando," Jaejoong é um pai em potencial ", e "Eu posso sentir sua força pai atencioso ~"

Ele certamente parece que vai ser um tio coruja para essa criança!

Fonte: Allkpop.com | Tradução: @kyah_

@kyah_ Gente q coisa fofa *-* O Jae é muito fofo com esse bebê *-* HSUAHUSHA

0 comentários:

Postar um comentário