quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gyuri não sabia do término dos contratos


Depois que Seungyeon, Hara, Nicole e JiYoung revelaram sua decisão sobre a sua retirada da DSP, Gyuri revelou seus sentimentos através da Star News.

No dia 19 de Janeiro, ela declarou: “Eu ouvi só agora que minhas dongsengs estavam terminando seu contrato com a nossa agência. Não tenho a certeza da situação agora, eu tenho que chamar as outras membros e nossa agência.”

Ela continuou: “Eu vi os artigos agora também. Eu vou descobrir. Eu estive sozinha desde a noite passada porque o meu programa de rádio terminou tarde, mas tudo que eu quero fazer é estar com as membros do KARA agora. Esse é o caminho correto. Vou falar com elas depois que eu entender exatamente o que está acontecendo.”

Fonte: AllKpop, KARA Brasil | Postado por: @Massakato

Acompanhe tudo sobre o KARA no KARA Brasil, mais informações desse caso serão dadas através desse site, o blog Massakato News irá operar apenas com a @kyah_, o @Massakato estará se retirando por motivos de viagem ;D

0 comentários:

Postar um comentário