sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SBS revela lista de artistas que participação do '2011 SBS Gayo DaeJun'



A SBS recentemente revelou a lista de apresentações confirmadas para o ’2011 SBS Gayo Daejun’.

O evento acontecerá no dia 29 de dezembro e contará com a presença de Super Junior, SNSD, TVXQ, Wonder Girls, BEAST, 4minute, f(x), G.NA, U-KISS, INFINITE, A Pink, CNBLUE, T-ara, IU, Lee SeungGi, Kim HyunJoong, Brown Eyed Girls, Teen Top e Dal Shabet.

Também foi revelado que a emissora está planejando diversas apresentações especiais, incluindo uma com conceito ‘Hallyu’ (onda cultural sul-coreana), que levará diversos artistas cantando juntos.

Fonte: Daily Kpop News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Cube anuncia nova dupla projeto



Seguindo o sucesso de Trouble Maker, primeira dupla projeto lançada, a Cube Entertainment anunciou que GaYoon e JiYoon (4minute) serão as próximas a trabalharem juntas.

Na última quinta-feira, 22 de dezembro, a agência anunciou a segunda dupla projeto e que sua estréia será após o lançamento do próximo álbum do 4minute em 2012.

Sendo a vocalista principal do 4minute, GaYoon é conhecida por seu talento excepcional através de trilhas sonoras de novelas, enquanto JiYoon foi elogiada por sua voz poderosa em ‘Immortal Song 2′.

Um porta-voz da agência disse: “Os vocais de GaYoon e JiYoon são completamente opostos, mas quando combinadas criam um grande efeito. Enquanto a dupla não tem um nome oficial, estamos chamando de Ballad Duo, mas alguns integrantes da Cube Entertainment vêm chamando as meninas de Double Yoon”.


Fonte: Naver, Daily Kpop News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Kim Hyun Joong iniciará 2012 com um fanmeeting em Seul



Segundo anúncio da Key East na última quinta-feira, 22 de dezembro, Kim HyunJoong começará 2012 com seu primeiro encontro com fãs em Seul.

Um porta-voz da companhia que agencia o ator/cantor, além de líder do grupo SS501, disse que ele encontrará com centenas de fãs no evento intitulado ’2012 Kim HyunJoong Fanmeeting In Seoul’, a ser realizado no estádio de JamSil dia 21 de janeiro.

No evento, Kim HyunJoong apresentará uma série de números musicais como sucessos de seu primeiro mini-álbum solo, intitulado 'Break Down', e de seu segundo mini-álbum, intitulado 'Lucky', bem como realizará uma sessão de perguntas e respostas com os seus fãs.

O porta-voz da Key East ainda disse que os ingressos para o encontro se esgotaram em menos de 30 minutos após os mesmos terem sido postos à venda na quarta-feira.

Kim HyunJoong está atualmente ocupado se preparando para o seu futuro encontro, além de estar envolvido com uma série de eventos de final de ano”, foi dito à imprensa.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SHINee lançará photobook na próxima semana



O grupo SHINee lançará um livro de fotos na próxima semana, contendo imagens de seus mais recentes shows.

Na última quinta-feira, 22 de dezembro, um porta-voz da SM Entertainment disse que o quinteto masculino lançará um livro com imagens dos bastidores de sua turnê de shows pela Ásia, intitulada ‘SHINee The 1st Concert ‘SHINee World”, previsto para chegar às lojas da Coreia do Sul no próximo dia 26.

Com 192 páginas, o livro incluirá também fotos dos shows que o SHINee realizou no Japão, sessões de perguntas e respostas, bem como mensagens escritas pelos integrantes do grupo para os seus fãs.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Infinite realizará seu show 'Second Invasion' no Japão em fevereiro



Segundo anúncio da Woollim Entertainment na última quarta-feira, 21 de dezembro, o Infinite realizará uma apresentação no Japão com o seu futuro show em fevereiro de 2012.

Um porta-voz da companhia que agencia o grupo masculino disse à imprensa que o mesmo se apresentará no Tokyo International Forum, em Tóquio, por 2 dias a partir de 25 de fevereiro, duas semanas após a primeira apresentação do show 'Second Invasion' na Coreia.

Em seu país de origem, o Infinite teve os ingressos esgotados para o ‘Second Invasion’, a ser realizado na Handball Arena do Parque Olímpico de Seul no dias 11 e 12 de fevereiro.

Enquanto isso, o grupo tem focado em sua carreira musical no Japão, uma vez que lançou seu single de estreia, intitulado 'BTD (Before The Dawn)' no último dia 19 de novembro.

O disco estreou em 2º lugar na parada diária de singles da Oricon e ficou em sétimo lugar no ranking semanal da mesma.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Wonder Girls e Orange Caramel farão aparição especial no show de K.Will



Os grupos femininos Wonder Girls e Orange Caramel farão aparições especiais no futuro show de Natal de K.Will.

Este será o terceiro espetáculo natalino do cantor, o que só prova sua enorme popularidade. Após ter ingressos esgotados para as apresentações nos dias 24 e 25 de dezembro, um show extra foi adicionado para o dia 23.

K.Will, que cativou multidões com suas apresentações ao vivo no programa 'Immortal Song 2', mostrará suas diversas facetas e habilidades no palco do ‘This Is K.Will’.

A adição do Wonder Girls e do Orange Caramel só elevou as expectativas dos fãs com relação ao show, sendo que o cantor revelou que um outro convidado surpresa irá se juntar a ele no palco na noite do dia 24.

Um porta-voz da Starship Entertainment afirmou: “Nós temos recebido uma enxurrada de pedidos para que realizemos mais uma apresentação no dia 23, e ficamos muito gratos com a grande possibilidade de os ingressos para mais essa apresentação também esgotarem. Realizaremos um show à altura de suas expectativas, tanto que toda a nossa equipe está trabalhando duro na preparação deste espetáculo”.

Em uma notícia relacionada, K.Will tem exalado uma forte presença de palco com o ‘Immortal Song 2′ e já afirmou que irá em breve se apresentar em outros programas da TV.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

CNBLUE será o 1º artista coreano a se apresentar no 'Unplugged' da MTV



Na última quinta-feira, 22 de dezembro, foi revelado que a banda masculina sul-coreana C.N.Blue se tornará o primeiro artista coreano a se apresentar no ‘Unplugged’ da MTV.

Um representante da Warner Music Japan comentou: “Em 31 de de janeiro o C.N.Blue representará a Coreia no evento ‘Billboard Live Tokyo’, onde será gravado o ‘Unplugged’, que acontecerá em Akasaka, Tóquio”. Sobre a oportunidade, o C.N.Blue revelou: “É uma honra imensa participar de algo que muitos músicos famosos já estiveram presentes. Estamos nervosos, mas daremos nosso melhor para que todos aproveitem a apresentação”.


Tendo sua primeira edição em 1988 em Nova York, o ‘Unplugged’ é um programa acústico e entre os artistas que participarão estão Mariah Carey e Eric Clapton.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

YouTube revela os 10 vídeos de K-Pop mais vistos na Coréia em 2011



Em 21 de dezembro, o YouTube revelou o Top 10 de vídeos de K-Pop mais vistos por parte dos cidadãos da Coreia desde 01 de janeiro de 2011.

Segundo o relatório, o videoclipe mais visto de K-Pop na Coréia em 2011 foram das Wonder Girls e sua faixa de sucesso "Be My Baby".

O solo de HyunA de "Bubble Pop" ficou em 2º lugar, enquanto que "The Boys", do SNSD, ficou em 3º, entretanto, elas asseguram um recorde de 400 mil visualizações após o lançamento de seu MV.

Em 4º lugar ficou "STEP", faixa do 3º álbum de estúdio do KARA, que está ganhando muito amor e apoio no Japão, e nas 5º e 6º posições ficaram"Lonely" e "I Am the Best" do 2NE1, respectivamente.

"Roly Poly" do T-ara ficou em 7º, seguido por "Pinocchio" do f(x) em 8º"So Cool" do Sistar ficou em 9º e fechando o Top 10, "Good-Bye Baby" do miss A.

Yeum Donghoon do Google Korea comentou: "O K-Pop tem um impacto cada vez maior no mundo, tanto que o Youtube lançou uma categoria oficial 'K-Pop' em seu site. Eu acho que a força por trás do K-pop que o fez se espalhar tão rapidamente e intensamente em todo o mundo é o amor sem fim e o apoio que os fãs nacionais mostram com seus artistas favoritos."

Fonte: My Daily, Allkpop | Postado por: @Massakato

Assassino de Lee EunMi sentenciado à 17 anos de prisão



Na última segunda-feira, 19 de dezembro, foi revelado o veredito para Cho (28 anos), que assassinou a cantora Lee EunMi (24 anos), vocalista líder do grupo Iris, com múltiplas facadas quando ela voltava para casa em 22 de junho deste ano.

O tribunal sentenciou Cho à 17 anos de prisão e revelou que a pena poderia ser maior, mas o individuo mostrou remorso por seus atos. Foi comentado: “Depois de ser informado de que seu relacionamento acabou, Cho tentou se encontrar com  a vítima novamente para tentar se reconciliar. O que ele ouviu em troca foram palavras duras e dolorosas, levando-o a matá-la de uma maneira horrível. A sentença é inevitável.”


E continuaram: “Considerando o fato de ele estar mostrando remorso por suas ações e que deu 10.000 dólares à família da vítima, sendo assim um esforço para ajudar estes a superar a tragédia, nós o sentenciamos à 17 anos de prisão.”


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

B.A.P fará sua estreia com um showcase



Após revelar o nome oficial de seu novo grupo, a TS Entertainment revelou na última terça-feira, 20 de dezembro, que o grupo masculino B.A.P, sigla para Best, Absolute, Perfect (Melhor, Absoluto, Perfeito), que terá como líder Bang Yong Guk, fará sua estréia no início de 2012 com um showcase.

Representantes comentaram: “Em 28 de janeiro de 2012, ocorrerá um showcase gratuito de grande escala no Ginásio JangChoong, em Seul.Para sua estréia oficial nos palcos, nós preparamos um espaço que possa mostrar com excelência as habilidades do B.A.P“.


E continuou: “Fãs da Coreia, Japão, China, Singapura, Malásia, Tailândia, representantes da imprensa e da mídia, pessoas que trabalharam na produção do disco e do concerto. Cerca de 3.000 pessoas no total são esperadas para comparecer no evento.”


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

GaIn assina contrato com a Loen Entertainment



Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, foi revelado que a cantora GaIn, integrante do grupo feminino Brown Eyed Girls, assinou um contrato solo com a companhia Loen Entertainment. Apesar desse contrato solo, a cantora informou que não haverão modificações quanto ao grupo.

A empresa responsável pelo Brown Eyed Girls, Nega Network, continuará a agenciar o grupo enquanto a Loen Entertainment cuidará da carreira solo de GaIn. A Loen Entertainment afirmou: “Loen e Nega Network são empresas colaboradoras que trabalharão juntas gerando e distribuindo música. O contrato é apenas em relação aos álbuns da carreira solo da GaIn,  não uma transferência formal”.


A Nega Network também deu suas explicações: “Não existirão mudanças nas atividades da GaIn com o Brown Eyed Girls. Simplesmente, o  próximo álbum solo dela será produzido pela Loen Entertainment, como no contrato”.


Fonte: Allkpop, Star News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Pledis e MNET resolvem seus conflitos



Depois de 2 anos, o grupo After School voltará a se apresentar no programa da MNET, o M!Countdown.

No dia 22 de dezembro, o After School se juntará ao Pledis Boys no palco do ‘M!Countdown’ para participar do show especial de Natal com o sucesso 'Love Letter' do single especial Happy Pledis 2012.

A Pledis Entertainment boicotou qualquer junção com o MNET desde o MAMA 2009.


Fonte: Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SNSD gera controvérsias com apresentação em programa japonês



Na última segunda-feira, 19 de dezembro, o grupo feminino sul-coreano SNSD se apresentou no programa musical japonês da Fuji TV 'Hey Hey Hey X-Mas Special', com a versão japonesa de sua faixa de sucesso 'The Boys', mas a sua apresentação parece ter gerado controvérsia pela má pronunciação de japonês pelas integrantes do grupo.

Ao final da atividade do SNSD, o apresentador do programa Matsumoto Hitoshi comentou que seu colega Masatoshi Hamada parecia muito concentrado ouvindo a musica, esse revelou: “O que elas estavam dizendo? Eu não tenho idéia do que elas disseram”. E em seguida falou que era difícil para ele entender algumas partes da música, possívelmente por ter palavras em inglês espalhadas pela letra.

Internautas japoneses comentaram: “Espero que esse incidente sirva como uma boa lição e alerta para os artistas coreanos que vêm ao Japão para cantar em japonês apenas com o objetivo de ganhar mais dinheiro”; “As garotas deveriam estudar mais a língua japonesa para que o publico entenda o que elas estão falando e tentem conhecê-las melhor”; entre outros.

Internautas coreanos comentaram: “Espero que nossos artistas possam melhorar sua pronuncia de japonês, enquanto eles estão no Japão para se promover”; ”Para mim não é mais ’K-Pop’ se artistas coreanos vão para o exterior e cantam suas faixas em uma língua estrangeira. Por que não aproveitar esta oportunidade para parar de cantar em japonês?“;  ”Vamos tentar entender os nossos artistas coreanos, que provavelmente estão tendo um momento difícil nos países estrangeiros, com culturas e idiomas diferentes. ”


Fonte: Allkpop, Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Big Bang retornará com novo disco em março de 2012



Segundo anuncio da YG Entertainment na última sexta-feira, 16 de dezembro, o grupo masculino Big Bang retornará com um novo disco ao cenário musical sul-coreano em março de 2012.

Um representante da companhia comentou: “O Big Bang decidiu realizar seu concerto anual, o ‘Big Show’, em março de 2012. Junto com o concerto eles lançarão um novo disco. Eles tiveram que encurtar e suspender com suas promoções esse ano por conta de incidentes imprevisíveis, mas eles retornarão com suas atividades oficiais pela primeira vez em quase um ano, através de seu ‘Big Show’”.


Foi revelado também que o líder G-Dragon está atualmente trabalhando duro na produção do novo disco, comparecendo ao estúdio de gravação todos os dias, alegando que é para ter certeza que o disco saia na data prevista e que agrade todos os fãs.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Naver Music revela a lista de melhores músicas e álbuns de 2011



No último sábado, 17 de dezembro, a Naver Music revelou a lista de melhores músicas e álbum de 2011 baseado em vendas e votação através do site entre 01 de janeiro e 07 de dezembro. Confira:

Melhor em Geral:


1. ‘Roly Poly’ do T-Ara– 12.8%
2. ‘Don’t Say Goodbye’ do Davichi– 12.3%
3. ’So Cool’ do SISTAR – 10.9%
4. ’Goodbye Baby’ do miss A – 10.5%
5. ‘Tokyo Boy’ do Busker Busker – 9.4%
6. ’Hello’ de Huh Gak – 9.3%
7. ‘Ugly’ do 2NE1 – 9.2%
8. ’Turned Off the TV’  de Leessang – 9.1%
9. ‘Step’ do KARA – 8.5%
10. ’I Cheated’ e GG (participação de Bom) – 8.1%


Melhor Ao Vivo:


1. ’Roly Poly’ do T-Ara– 12.7%
2. ’Don’t Say Goodbye’ do Davichi– 12.7%
3. ’So Cool’ do SISTAR – 11.0%
4. ’Goodbye Baby’ do miss A – 10.3%
5. ’Tokyo Boy’ do Busker Busker – 9.7%
6. ’Hello’ de Huh Gak – 9.6%
7. ’Ugly’ do 2NE1 – 9.0%
8. ’Turned Off the TV’  de Leessang – 8.9%
9. ’Step’ do KARA – 8.6%
10. ’Be My Baby’ do Wonder Girls– 7.3%


Mais Download:

1. ’Please’ de Kim BumSoo – 11.3%
2.  ’I Cheated’ e GG (participação de Bom) – 10.9%
3. ‘Roly Poly’ do T-Ara – 10.8%
4. ‘Apgujung Rascals’ do Lazy Snail – 10.1%
5. ’That Man’ de Hyun Bin – 9.9%
6. ‘Lonely’ do 2NE1 – 9.6%
7. ’If It Were That Way’ de Park JungHyun – 9.5%
8. ‘Tonight’ do Big Bang – 9.3%
9. ‘Goodbye Baby’ do miss A – 9.3%
10. ’Good Day’ de IU – 9.2%


Mais Procurada:


1. ‘That Man’ de Hyun Bin – 22.5%
2. ‘Good Day’ de IU – 14.2%
3. ’I’m Yours’ de Jason Mraz – 12.6%
4. ‘Tonight’ do Big Bang – 8.4%
5. ’Wind Is Blowing’ de Lee Sora– 8.1%
6. ‘Please’ de Kim BumSoo – 7.9%
7. ‘Someday’ de IU – 7.4%
8. ’I Remember’ de Boohwal  – 6.4%
9. ‘Shy Boy’ do Secret – 6.3%
10. ’Story Only I Didn’t Know’ de IU – 6.3%
Maior Tempo no Topo
1. ’Asura BalBalTa’ de Leessang – 55 horas
2. ‘Last Fantasy’ de IU – 52 horas
3. Musica do Infinity Challenge para o Festival Seohae Ahn Highway – 12 horas

Álbuns do Ano:


1. ’Garion 2′ de Garion
2. ‘Whe We Fail’ de Lee SeungYeol
3. ‘Jang Giha and Faces’ de Jang Giha and Faces
4. Don’t You Worry Baby (I’m Only Swimming) de The Black Skirts
5. ’Precipitous Man’ de Jung ChaShik
6. ’Blue Night’s BEAT!’ de The Moonshiners
7. ‘Mana Wind’ de Hwang BoRyung
8. ‘Access Ok’ de The Koxx
9. ’Fiesta of Sorrow’ de Park JooWon
10. ’DJ and MC’ de MC Meta & DJ Wreckx


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Evento de lançamento de 'Tick Tack' reúne 6 mil fãs



No último sábado, 17 de dezembro, o U-KISS organizou um evento de lançamento do seu single japonês, intitulado 'Tick Tack', que levou cerca de 6 mil fãs ao local. O grupo apresentou o novo single e a versão japonesa de ’0330′, ganhando muitos aplausos.

O líder SooHyun disse: “Estar junto com os fãs hoje me deixa feliz. Papai Noel, queremos ficar em 1º lugar nas paradas da Oricon”.


‘Tick Tack’ chegou ao 3º lugar nas paradas da Oricon logo após o seu lançamento. O integrante KiSeop disse ter ficado extremamente feliz por ter recebido tanto apoio.

Após a apresentação, eles falaram em entrevista: “É uma honra estrearmos no mercado musical japonês, estamos muito felizes por recebermos tanto apoio de nossos fãs. No futuro trabalharemos ainda mais para fazê-los felizes”.


O grupo lançará seu segundo single japonês no dia 15 de fevereiro e começará uma turnê no Japão no dia 2 de março.

Fonte: Daily Kpop News, Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

TS Entertainment revela nome oficial do grupo de Bang & Zelo



O grupo masculino de Bang Yong Guk, uma das mais aguardadas estreias de 2012, revelou seu nome oficial.

No dia 19 de dezembro, a TS Entertainment anunciou que o grupo irá se chamar B.A.P (Best, Absolute, Perfect). Um representante da companhia disse: “O grupo será formado por seis integrantes. Vocês já conhecem Bang Yong Guk, Zelo e HimChan; os demais membros são tão talentosos quanto eles”.

Bang Yong Guk está atualmente realizando promoções com Zelo no subgrupo Bang & Zelo, enquanto HimChan é apresentador do programa ‘The Show’ da MTV coreana.

O representante da agência acrescentou: B.A.P é o projeto mais ambicioso lançado pela TS Entertainment. Nós ainda temos muitos outros projetos surpreendentes para revelar ao público”.


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Ingressos para turnê japonesa do 2AM se esgotam em 10 minutos



O grupo 2AM ainda nem realizou sua estréia oficial no cenário musical japonês e já vem mostrando números expressivos. No último sábado, 17 de dezembro, os ingressos para a turnê do grupo no Japão, a '2AM 1st Japan Tour - Never Let You Go' esgotaram em apenas 10 minutos.

Os shows da turnê ocorrerão em Tóquio, Nagoya e Osaka entre os dias 24 e 29 de janeiro. E o single japonês de estreia do grupo, intitulado 'Never Let You Go', será lançado no dia 11 de janeiro de 2012.

Atualmente, além de promover o seu primeiro single japonês, o 2AM está trabalhando no seu concerto de Natal, o qual ocorrerá nos dias 24 e 25 de dezembro em Seul.

Fonte: Allkpop, Korea.com, TV Report, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Jay Park se apresentará com Far East Movement pela 1º vez na Coreia



Na última sexta-feira, 16 de dezembro, foi revelado que o cantor Jay Park se apresentará no ‘Highlight Festival 2012′, programado para acontecer no próximo dia 31 no Seoul Walker Hill Theater, ao lado do quarteto de Hip-Hop eletrônico Far East Movement, vale lembrar que eles já se apresentaram juntos nos Estados Unidos no festival ‘ISA Festival’.

Outras apresentações do evento incluem DJ Sebastian, DJ Scene Beatburger, DJ Virman, DJ YUP, Idiotape, DJ Feadz e DJ Justin Michael. Um representante da CJ E&M declarou: “Muitas mulheres entre 20 e 30 anos comparecerão ao concerto. Esperamos que as pessoas venham vestidas em estilos impressionantes, se tornando as estrelas do evento. ”


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Dal Shabet lançará photobook em comemoração ao seu 1º aniversário



Dal Shabet lançará um photobook em edição limitada em comemoração ao primeiro aniversário do grupo.

O photobook terá mil páginas com fotos desde a estréia das meninas até o momento presente e um DVD intitulado ‘Dal Shabet First Story’.

A Happy Face Entertainment explicou: “O Dal Shabet, que estreou em janeiro com ‘Supa Dupa Diva’, decidiu lançar um photobook com a esperança de retribuir o amor e suporte dos fãs”.

Fonte: Daily Kpop News, TV Report, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Yoo SoYoung (ex-After School) participará de 'Dream High 2'



Foi anunciada a participação de Yoo SoYoung, ex-integrante do After School, no drama ‘Dream High 2′, que contará com a participação da líder do grupo, Kahi.

Foi revelado recentemente que KaHi fará o papel de professora na escola do drama. Internautas se questionaram se as duas seriam rivais, mas o assunto foi logo desmentido pelos porta-vozes do programa, que disseram que SoYoung fará o papel de uma aluna, não havendo rivalidade.

Este será o segundo papel de SoYoung em dramas desde a sua saída do After School, em 2009, sendo o primeiro em ‘Women of Our Home’.

Fonte: TV Report, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Wonder Girls é escolhido como embaixador das Paraolimpíadas de Inverno de 2013



O grupo Wonder Girls for escolhido como embaixador das Paraolimpíadas de Inverno de 2013, sediadas em Pyeongchang, na Coreia do Sul.

Na última quarta-feira, 14 de dezembro, as meninas estiveram presentes em uma cerimônia do evento no Nation Museum of Korea, em Seul, onde ganharam certificados de compromisso e uma placa.


As Paraolimpíadas são um evento que oferecem à crianças e adultos com deficiência a chance de participarem de um grande evento de esportes. Elas iniciarão no dia 26 de janeiro e terminarão no dia 6 de fevereiro.

As meninas do Wonder Girls já haviam participado de outra cerimônia olímpica, a de encerramento das Paraolimpíadas de Atenas, na Grécia, em julho deste ano. Elas se apresentaram e mostraram a cultura coreana para cerca de 50 mil pessoas presentes, sendo elogiadas por seus esforços de tentar espalhar a cultura coreana por outros países.

Fonte: Daily Kpop News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Casais do 'We Got Married' apresentarão o MBC Gayo DaeJun



Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, foi revelado que os casais fictícios criados no programa da MBC ‘We Got Married’ que estão atualmente participando do programa ou já deixaram, serão os apresentadores da edição de 2011 do último evento musical televisivo do ano na Coreia do Sul, o 'MBC Gayo DaeJun Festival'.

Os casais JoKwon (2AM) e GaIn (Brown Eyed Girls); Nichkhun (2PM) e Victoria (f(x)); EunJung (T-Ara) e Lee JangWoo; e LeeTeuk (Super Junior) e Kang Sora, apresentarão o evento.

O ’2011 MBC Gayo Daejun Festival’ está programado para acontecer no dia 31 de dezembro às 22:00 horas (fuso horário da Coreia do Sul). [11h da manhã no Brasil]

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

KARA, TVXQ e SNSD confirmados para o 'Music Station Super Live 2011'



O ‘Music Station Super Live’ é o maior evento de final de ano realizado pela TV Asahi do Japão. E nesse ano, contará com a presença de 3 grandes grupos da Coreia do Sul, o SNSD, TVXQ e o KARA, já convidados em anos anteriores.

Confira quem também estará no ‘Music Station Super Live 2011’: Lady Gaga, L’Arc~en~Ciel, Ayaka, SMAP, Arashi, Kinki Kids, Fukuyama Masaharu, Ikimonogakari, AKB48, EXILE, Shoujo Jidai, Nishino Kana, Aiko, Perfume, Yuzu, JUJU,  Tohoshinki, Kimura Kaela, V6, Koda Kumi, YUI, KAT-TUN, Kuraki Mai, Kanjani 8, TOKIO, Saito Kazuyoshi, Hey! Say! JUMP, Porno Graffitti e Kis-My-Ft2.


O evento ocorrerá no dia 23 de dezembro das 19:00 às 23:00 horas no hall de eventos do Makuhari Messe em Chiba.

Fonte: Korea.com, TV Asahi Official Site, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Revelada lista de artistas que participação do '2011 MBC Gayo DaeJun'



O último evento musical televisivo do ano na Coreia do Sul, o ‘MBC Gayo DaeJun Festival (Festival de Música Coreana da MBC)’ teve a lista de artistas que participarão do mesmo revelada.

Até agora, entre os artistas estão: SNSD, Wonder Girls, miss A, KARA, IU, T-ara, Super Junior, 2PM, TVXQ, CNBLUE, SHINee, B2ST, MBLAQ, F.T. Island, INFINITE, U-KISS, TEEN TOP, B1A4, K.Will, Boyfriend, Norazo, Baek Chung Gang, Kwon Ri Se e David Oh, Brown Eyed Girls, f(x), 4minute, G.NA, SISTAR, SECRET, Davichi, After School e Rainbow.


Esse festival está previsto para ocorrer no dia 31 de dezembro às 22:00 horas (fuso horário da Coreia do Sul)

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Snoop Dogg fará participação especial no maxi-single americano do SNSD



O SNSD anunciou recentemente a data de lançamento do maxi-single 'The Boys' nos Estados Unidos, que contará com diversas versões e remixes da música ‘The Boys’.

Foi anunciada a participação do famoso rapper americano Snoop Dogg em uma das faixas, aumentando ainda mais as expectativas dos fãs. O rapper é conhecido por ser uma lenda do hip hop, tendo sido nomeado em vários prêmios Grammy.

Foi dito: “Vários músicos famosos participaram do primeiro projeto de single americano do SNSD, incluindo Snoop Dogg. Elas não tem nenhum plano específico de promoção do single nos Estados Unidos, embora possa acontecer se aparecer alguma oportunidade”.


O maxi-single ‘The Boys’ será lançado no dia 20 de dezembro.

Fonte: Star News, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

'Super Girl' vira disco de platina e 'Mr. Simple' fica no topo da Oricon



Enquanto o K-Pop deixa a sua marca ao redor do mundo, o Japão continua sendo o país mais afetados pela Hallyu (onda cultural coreana). No último domingo, 11 de dezembro, os grupos KARA, Super Junior, The Boss e Rainbow entraram nas paradas da Oricon.

O álbum ‘Super Girl’, do KARA, virou disco de platina por ter vendido mais de 400 mil cópias. Ele foi lançado no dia 23 de novembro e alcançou cerca de 275 mil cópias vendidas na sua primeira semana. O grupo também ficou no topo da parada diária, da semanal e da mensal da Oricon.

Enquanto isso, o Super Junior ficou no topo da parada diária de singles da Oricon pela primeira vez desde o lançamento de ‘Mr. Simple’, o segundo single japonês do grupo. ‘Love Days’, do The Boss, ficou em oitavo e ‘Mach’, do Rainbow, em nono lugar.

Fonte: Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Supernova se apresentará com 5 integrantes pela 1º vez no Golden Disk Awards



O grupo de seis integrantes Supernova subirá aos palcos com apenas cinco membros após o alistamento de YunHak em outubro deste ano.

Nos dias 11 e 12 de janeiro do ano que vem, muitos artistas do K-pop irão comparecer à cerimônia do 26º ‘Golden Disk Awards’. A performance do Supernova no evento já é alvo de grande interesse, pois esta será uma das primeiras aparições do grupo desde que retornaram ao cenário musical coreano com a música ‘On the Days That I Missed You’, no verão de 2010. Além do fato de o grupo realizar poucas atividades promocionais na Coreia, esta será a primeira aparição deles com cinco integrantes.

Graças à sua crescente popularidade no Japão, o Supernova foi convidado a participar do próximo ‘Golden Disk Awards’. Esta será a primeira participação do grupo na cerimônia, desde que estreou em 2007. Eles estão preparando uma apresentação especial para o evento, e sentem-se honrados por terem sido convidados: “É uma honra termos recebido um convite para participar do ‘Golden Disk Awards’, um evento tão querido pelos cantores”.

Um representante da companhia Maroo, sub-companhia da Core Contents Media, disse: “Este convite tem um significado muito especial, e será a primeira apresentação do grupo desde o alistamento de YunHak. A música ‘On The Days That I Missed You’ está sendo rearranjada, e estamos planejando uma performance inédita”.

Um dos organizadores do evento afirmou que o Supernova foi convidado a se apresentar durante o show devido aos seus bons resultados no Japão: “Eles receberam um convite para o evento, que será realizado no Japão, já que eles são classificados como astros da Hallyu (“onda coreana”). Eles foram indicados a um prêmio especial, pois vieram expandindo o K-pop internacionalmente. Eles também estão em posição bastante elevada nos rankings de popularidade entre os fãs japoneses, o que prova a popularidade deles”.

A 26ª edição do ‘Golden Disk Awards’ será realizada no Osaka Kyocera Dome, no Japão, e contará com a presença de astros do K-pop como KARA, Super Junior, SNSD, CNBLUE, FT Island, BEAST e, como mencionado, Supernova.

Fonte: Koreaboo, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

A Pink está guardando sua imagem sensual para o futuro



Recentemente o grupo feminino A Pink, conhecido por seu estilo ‘fofo’ explorados nos videoclipes de ‘I Don’t Know’ e ‘My My’, revelou pra a imprensa sul-coreana que está guardando sua imagem poderosa e sensual para ser usada no futuro.

Durante a entrevista foi comentado: “Nós ensaiamos nossa dança através de musicas do 4minute e aproveitamos. Nós adoraríamos mostrar uma imagem sensual e poderosa algum dia. Não significa que não podemos fazer isso, apenas estamos escondendo por um tempo. Existe um momento e lugar para tudo, por enquanto gostaríamos de permanecer com essa imagem inocente”.

Sobre ganhar o prêmio ‘Artista Novato’ no MAMA 2011 foi revelado: “Ficamos tão felizes! Nós ainda temos muito o que aprender, mas ficamos realmente felizes por ganhar tal prêmio. Nós usaremos o prêmio como motivação para trabalhar mais duro. Em 2012 esperamos ganhar o prêmio de ‘Artista do Ano’. Por favor continuem a nos apoiar e mostrar seu amor por ‘My My’”.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

ZE:A realizará show especial de caridade



Aproveitando as festividades natalinas próximas e tocados pelo constante espírito de caridade, o grupo ZE:A estará realizando um concerto especial de Natal, o ‘The 1st ZE:A’s Party Concert NA:NUM 2011’, no hall do AX-Korea em Seul, no dia 26 de dezembro.

O ZE:A já visitava orfanatos antes da sua estreia no cenário musical e agora, querem dividir com seus fãs o mesmo sentimento que eles têm ao realizar trabalhos voluntários. Assim, vestidos, obrigatoriamente, de vermelho e branco, os fãs poderão participar de várias ações sociais dentro do evento, juntamente com os membros do ZE:A e ainda terão uma árvore de Natal à disposição para escreverem seus pedidos.

A agência dos meninos, a Star Empire, afirmou: “Afim de que terminemos o ano de forma positiva, o ZE:A quer criar um concerto/festa divertido ao mesmo tempo que realiza boas ações”.


Esse evento está sendo programado com a organização ‘Good People’, a qual, receberá as doações e as encaminhará para os menos favorecidos.

Fonte: TV Daily, Korea.com, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

HyunA e HyunSeung mudam a coreografia de 'Trouble Maker'



Segundo o anúncio da Cube Entertainment nesta sexta-feita,  09 de dezembro, HyunA e HyunSeung mudarão sua coreografia para promover a faixa 'Trouble Maker', por terem recebido críticas e por ter sido considerada excessivamente sensual para aparecer na televisão durante o horário que os programas musicais vão ao ar.

Um representante da companhia falou com a imprensa sul-coreana e revelou: “O Trouble Maker é um subgrupo projeto que foi criado para agradar os fãs, mas como muitas pessoas vem mostrando um desconforto em relação as suas apresentações, decidimos modificar sua coreografia”.


Sua nova coreografia foi revelada através do programa musical semanal da KBS2, o Music Bank.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Lee JaeWon (ex-H.O.T) anuncia seu retorno



Lee JaeWon, ex-integrante do grupo H.O.T, anunciou que está se preparando para retornar ao cenário musical.

O cantor irá lançar sua nova canção, “It’s The Time”, através do site mais popular da China, o Sina.

Lee JaeWon tem uma base forte de fãs na China, e em março ele se juntou com uma empresa chinesa de entretenimento para produzir um ábum. Este single contém faixas no estilo dance que mostrarão um novo Lee JaeWon ao seus fãs.

O cantor também fará um showcase e terá um encontro com seus fãs no dia 27 de dezembro, em Pequim, que será gravado por um programa musical local, “Live Music”, em um especial de TV de uma hora.

Sua agência declarou: “Depois de ser dispensado do exército, Lee Jae Won passou um tempo indo e voltando, da China para a Coreia, preparando-se para o seu novo álbum. Ele começará as promoções do álbum na China, mas no início do próximo ano, ele o promoverá na Coreia.”


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Kim HyunJoong lançará colar



O ator/cantor Kim HyunJoong trabalhou recentemente com o famoso designer de jóias Justin Davis na criação de um colar assinado por si, de acordo com informações reveladas em um comunicado à imprensa pela Key East.

A agência afirmou que o líder do SS501 colaborou com Davis para lançar seu próprio colar, que possui projetado as suas iniciais ‘HJ’ e estará disponível em algumas lojas de departamento a partir de dezembro, bem como em outros países em uma data posterior.

Um representante de Justin Davis informou: Kim HyunJoong participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento do colar, podendo-se afirmar que ele possui um bom senso de estilo”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

EunHyuk e DongHae lançarão dueto



Os integrantes EunHyuk e DongHae (Super Junior) anunciaram o lançamento de um dueto especial.

Intitulada ‘Oppa Has Arrived’ e com um clima disco, a música foi apresentada durante o ‘Super Show 4′. Os dois integrantes irão se apresentar novamente com a canção nos programas musicais ‘Music Bank’ (KBS, dia 16) e ‘Inkigayo’ (SBS, dia 18).

O single deverá ser lançado oficialmente no dia 16.


Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

JYP confirmado para 'Dream High 2'



O cantor/produtor Park JinYoung, também diretor-executivo da JYP Entertainment, fará novamente parte de elenco para interpretar o papel de um professor na segunda temporada do drama 'Dream High'.

A informação foi revelada na última quinta-feira, 08 de dezembro, pelas produtoras da atração, CJ Media e Holym Co. – sendo a última uma companhia criada pela junção dos investimentos das agências Key East e JYP Entertainment.

Na primeira temporada do drama, onde estudantes frequentavam uma escola cujo objetivo era cultivar celebridades, Park JinYoung interpretou o professor Yang JinMan, que se considerava um mentor musical para os seus estudantes.

Já em 'Dream High 2', Yang JinMan será o único professor remanescente na Escola de Artes Kirin depois de a mesma passar por algumas mudanças estruturais.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

HyunA é eleita 'o ídolo mais sexy' por seus colegas famosos



O programa ‘Weekly Idol’ da MBC Everyone desta semana irá revelar os resultados da enquete ‘SO HOT! Breathtaking Real Sexy Idol BEST 10′, feita entre ídolos do K-pop.

Grupos como INFINITE, BEAST, T-ara, SISTAR, Brown Eyed Girls, entre outros, participaram da enquete, onde os próprios ídolos votaram em quem eles consideram os 10 mais sexies do K-pop. Entre os indicados, apareceram ícones sensuais como G.NA, TaecYeon (2PM) e TOP (Big Bang), além de Krystal (f(x)), HoYa (INFINITE) e JongHyun (SHINee).

HyunA (4minute) recebeu um enorme número de votos, garantindo o título de ídolo feminino mais sexy da indústria. Ela recebeu votos não somente de seus colegas de agência, como Yong JunHyung e Yoon DooJoon (BEAST) e JiYoon (4minute), como também teve sua sensualidade reconhecida por integrantes dos grupos After School, INFINITE, FT Island, entre outros.

HyoRin (SISTAR) elogiou HyunA, dizendo: “Madura e sensual para a idade dela”, e SungJong do INFINITE acrescentou: “Ela tem um olhar intensamente cativante”.

HyunA, que recentemente estreou no subgrupo Trouble Maker, foi confirmada por seus colegas como a estrela mais sexy da Coreia. No programa, que irá ao ar no dia 10, ela irá revelar o que achou do resultado.

Fonte: Osen, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Big Bang e Super Junior triunfam sobre Britney Spears em 2011



Os grupos sul-coreanos Big Bang e Super Junior conquistaram tremendo interesse internacional durante o ano de 2011, ultrapassando o ícone do pop internacional Britney Spears e alcançando o título de estrelas mundiais.

Primeiro, o Big Bang participou da edição 2011 do EMA da MTV, realizado em Belfast, na Irlanda do Norte, em novembro.

O grupo foi indicado à categoria ‘World Wide Act Asia Pacific Nominees’ do EMA e venceu, avançando para a categoria ‘Worldwide Act Nominees’ junto a outros artistas internacionalmente famosos, como Abdelfattah Grini (África/Índia/Oriente Médio), Lena (Europa), Restart (Améria Latina) e Britney Spears (América do Norte).

Big Bang chocou o mundo, e a si próprios, ao ganharem o prêmio. Eles se tornaram os primeiros artistas coreanos a receberem tamanho título, e registraram sua marca na história do K-pop.

Britney Spears é uma super estrela, que presenteou o mundo com um hit musical atrás do outro e construiu uma fanbase fenomenal ao longo dos anos com suas performances sensuais e talento vocal. O fato de o Big Bang ter ganhado o prêmio, apesar de tê-lo disputado com uma das maiores estrelas do pop mundial, foi especialmente digno de atenção, e os integrantes do grupo provaram merecer o título de “estrelas mundiais”.

Super Junior também ultrapassou Britney Spears.

No dia 6 de dezembro, sites de análise de conteúdo do Twitter lançaram a edição de 2011 da lista “Top 10 Twitter Trends”. As companhias responsáveis pelo monitoramento analisaram cerca de 207.518 hash tags, com o objetivo de identificar os assuntos mais comentados na mídia social em 2011.

Na lista ‘Top 10 Trending Topic’s on Twitter’, o grupo Super Junior alcançou o 4º lugar da categoria ‘Artistas’ e 7º na categoria geral, logo acima de Birtney Spears, e ainda ultrapassando comentários sobre os terremotos do Japão.

Na categoria ‘Artistas’, os garotos ficaram na 4ª posição, logo atrás dos mundialmente famosos Justin Bieber, Lady Gaga e Jonas Brothers, respectivamente.

Big Bang e Super Junior deixaram de ser ídolos somente da Coreia do Sul. Eles se fizeram conhecidos para uma crescente audiência internacional, recebendo aplausos e elogios globais, e estão recebendo grande atenção enquanto os fãs anseiam para prestigiar seus próximos empreendimentos internacionais.

Fonte: Osen, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SNSD participará do Music Station Super Live 2011



Após ter se apresentado no FNS Music Festival e ser convidado para o Kouhaku Uta Gassen, o SNSD foi chamado para mais um evento de fim de ano japonês, o Music Station Super Live 2011, que acontecerá no dia 23 de dezembro.

Com o sucesso do primeiro álbum japonês do grupo, que vendeu mais de 850 mil cóias e da turnê pelo país que teve 140 mil espectadores, o grupo deixou uma grande impressão no cenário musical japonês.

O SNSD também participou da edição de 2010 do evento, onde foram apresentadas as músicas ‘Gee’ e ‘Genie’.

Fonte: Daily Kpop News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Ingressos para show exclusivo do Girl's Day no Japão se esgotam



O Girl’s Day fará um concerto exclusivo no Japão.

Na última quinta-feira, 8 de dezembro, a agência do grupo, Dream Tea Entertainment, falou: “Foram colocados à venda mil ingressos para o primeiro concerto exclusivo do Girl’s Day em Shibuya e todos foram vendidos. O grupo irá para o Japão no dia 9 de dezembro para participar de vários programas em emissoras como a Fuji TV e a NHK“.


O concerto será no dia 10 de dezembro e o grupo apresentará 10 músicas, incluindo ‘Twinkle Twinkle’ e ‘Hug Me Once’. Elas também conversarão com os fãs durante o show. O Girl’s Day recentemente foi escolhido como o grupo da segunda geração do K-Pop mais esperado no Japão.


Fonte: TV Report, Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[MNA 2011] Mais indicados para o MNA 2011

Veja abaixo mais algumas categorias da premiação do blog:

Best Female Group:

- SNSD
- 2NE1
- Brown Eyed Girls
- Wonder Girls
- KARA
- T-ara

Best Male Group:

- TVXQ
- Big Bang
- 2PM
- BEAST
- Super Junior
- Infinite

Best Female Solo:

- IU
- G.NA
- HyunA
- Baek JiYoung
- Park Bom
- Song JiEun

Best Male Solo:

- Kim Hyun Joong
- Huh Gak
- Tablo
- Wheesung
- K.Will
- Jay Park
- Simon D

Best Performance:

- TVXQ (Keep Your Head Down)
- Big Bang (Tonight)
- SNSD (The Boys)
- Super Junior (Mr. Simple)
- Infinite (BTD)
- 2NE1 (I Am The Best)
- miss A (Goodbye Baby)
- Wonder Girls (Be My Baby)

Best Rap Artist:

- Simon D
- Tablo
- Crispi Crunch
- Leessang
- Bang Yong Guk

Best Vocal Performance:

- 2NE1 (Lonely)
- IU (The Story Only I Didn't Know)
- Brown Eyed Girls (Cleansing Cream)
- Park Bom (Don't Cry)
- 4men (That Man That Woman)

Best Collboration:

- Tablo (Tomorrow) [Feat. TaeYang]
- Song JiEun (Going Crazy) [Feat. Bang Yong Guk]
- Wheesung (Heartsore Story) [Feat. JunHyung]
- Kim Wan Sun (Be Quiet) [Feat. JunHyung]
- Mighty Mouth (Tok Tok) [Feat. Soya]

OBS: A Votação está no final desta página ;D

Postado por: @Massakato

Esgotados ingressos para show natalino do FT Island no Japão



O grupo de pop/rock FT Island teve recentemente os ingressos para o seu concerto de Natal esgotados, de acordo com informações da F&C Music.

A companhia revelou em uma coletiva de imprensa que os 25 mil ingressos para os 2 dias do show, intitulado ‘FT Island X’Mas LIVE ~Winter’s Night~’, na Arena de Yokohama dias 23 e 24 de dezembro, foram todos vendidos.

Recentemente, o FT Island vendeu 40 mil cópias do seu sexto single japonês, intitulado 'Distance', conquistando o quarto lugar no ranking semanal de singles da Oricon, depois que o mesmo chegou às lojas do Japão no dia 30 de novembro.

Os integrantes do grupo masculino afirmaram: “Estamos extremamente felizes em saber que nosso single está vendendo tão bem, tanto que nós esperamos realizar um ótimo show natalino para os nossos fãs”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Rainbow iniciará turnê pelo Japão



De acordo com um anúncio oficial da DSP Media, o grupo feminino Rainbow iniciará uma turnê pelo Japão a partir do dia 17 de dezembro, com o primeiro show na cidade de Osaka.

O anúncio foi feito na última terça-feira, 6 de dezembro, e foi dito que a turnê acontecerá devido ao sucesso do segundo single japonês do grupo, 'Mach'.

Fonte: Daily Kpop News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SoYeon é a nova líder do T-ara



A liderança do grupo de 7 integrantes, T-ara, será transferida de HyoMin para SoYeon, de acordo com um comunicado à imprensa feito pela Core Contents Media na última quarta-feira, 07 de dezembro.

Um porta-voz da companhia afirmou: SoYeon será a líder do T-ara enquanto o grupo estiver promovendo a faixa 'Lovey Dovey', a partir do dia 01 de janeiro”. Foi explicado: “A personalidade de SoYeon é de alguém que procura ter uma grande responsabilidade, além de ela ser a vocalista principal do grupo, portanto, ela agora será a líder”.

Esta mudança fará de SoYeon a quarta líder do T-ara – depois de EunJung, BoRam e HyoMin. Ela tomará uma posição pela qual todos as integrantes do grupo concordaram e decidiram por transferir a liderança a cada disco novo que elas lançarem.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SM Town lançará disco de Natal em língua inglesa



Os artistas da SM Entertainment lançarão um disco natalino em língua inglesa na próxima semana.

Na última terça-feira, 6 de dezembro, a agência anunciou em uma conferência de imprensa que os artistas Kangta, BoA, TVXQ, TRAXThe Grace – Dana & Sunday, Super Junior, SNSD, SHINee e f(x) lançarão um álbum de natal chamado ’2011 SMTOWN Winter – The Warmest Gift’ no dia 13 de dezembro.

O disco conterá 11 músicas, incluindo 7 novas músicas de natal.

Os artistas resolveram produzir o disco como uma forma de agradecimento aos fãs que os apoiaram durante a turnê mundial da SM Town, que passou por Los Angeles, Xangai, Tóquio, Paris, Seul e Nova Iorque.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Code-V lançará 1º single japonês



O quinteto masculino CODE-V lançará o seu primeiro single japonês nesta semana de acordo com a agência do grupo.

O single conterá as versões japonesas das músicas ‘Addiction’ e ‘Miracle’.

Um porta-voz falou: “Os meninos celebrarão o lançamento do single em um evento na Tower Records, em Tóquio, no dia 26 de dezembro. Eles farão também vários shows no país”. Também foi dito que o grupo irá preparar um álbum japonês completo, que provavelmente será lançado em março de 2012.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Kahi é escalada para 'Dream High 2'



Após ser revelado que Jung JinWoon (2AM), HyoRin (SISTAR), JiYeon (T-Ara) e a atriz Kang SoRa fariam parte do elenco da segunda temporada do aclamado drama da KBS2 'Dream High', foi revelado nesta quarta-feira, 07 de dezembro, que a cantora Kahi, líder do grupo feminino After School, foi escalada para ‘Dream High 2′.

Um representante comentou: Kahi mostrará sua transformação completa em uma atriz pela primeira vez através desse drama. Ela dará o seu melhor para mostrar sua habilidade e cativar os telespectadores”.


Kahi interpretará uma professora que ajudará a guiar os estudantes da Kirin Art School.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato