sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MBLAQ lançará single de Natal



O grupo masculino MBLAQ lançará um single de Natal para continuar próximo aos seus fãs, já que o lançamento do seu novo álbum, que aconteceria neste mês de novembro, foi adiado para o ano que vem.

Um representante da J.Tune revelou “É a primeira vez em três anos desde a estreia que o MBLAQ lançará um single de Natal. Inicialmente, queríamos lançar um álbum no fim deste mês, mas devido às atividades do grupo fora do país, tivemos que adiá-lo para o ano que vem. Sendo assim, o próprio MBLAQ pediu para realizar um single de Natal. Eles tem trabalhado duro com uma agenda apertada e estão animados em presentear seus fãs que estiveram esperando por seu retorno”.

O single tem previsão de lançamento para o início de dezembro.

Fonte: Allkpop, Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

KARA aparece em festival japonês



O grupo feminino KARA se apresentou na última quinta-feira, 24 de novembro, no ‘Best Hit Song Festival’ no Japão, um dos três melhores festivais de música japonesa.

O grupo apresentou os sucessos ‘Jet Coaster Love’, ‘Go Go Summer’ e ‘Winter Magic’, recebendo elogios pelo desenvolvimento de suas habilidades.

Além do KARA, o festival contou com a participação do grupo coreano 2NE1 e dos artistas da música japonesa AKB48, EXILE, Ashida Mana, Hikawa Kiyoshi, Koda Kumi, entre outros.

O segundo álbum japonês do KARA, intitulado ‘Super Girl’, ficou em primeiro lugar no ranking da Oricon no dia de lançamento e no dia subseqüente, batendo números de mais de 100.000 mil cópias vendidas apenas dois dias após ser lançado.

Fonte: Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

2NE1 se torna primeiro artista coreano a estrelar capa da WWD Japan



O grupo 2NE1 se tornou o primeiro artista sul-coreano a estar na capa da revista semanal japonesa WWD Japan.

A notícia saiu no site oficial da Oricon nesta sexta-feira, 25 de novembro, informando que o quarteto feminino estará na capa da edição de inverno da publicação, a qual já foi estrelada por nomes como o da patinadora Asada Mao e da atriz Miyazawa Rie.

O site da Oricon ainda declarou que as garotas do 2NE1 vestiram mais de 323 mil dólares em peças de marcas como BALMAIN para o ensaio fotográfico realizado em meados de outubro no Japão.

Fonte:

Super Junior e BEAST participarão do MAMA 2011



Segundo anúncio da CJ E&M na última quinta-feira, 24 de novembro, os artistas Super Junior, miss A, BEAST e HyunA estarão presentes na edição 2011 do MAMA (MNET Asian Music Awards).


Um porta-voz da companhia produtora do evento disse à imprensa que os 4 nomes do K-Pop, juntamente com o pianista chinês Lang Lang, a diva do pop japonês Koda Kumi, a cantora chinesa Jane Zhang Liang Ying e o cantor cingauriano Dick Lee, participarão da premiação a ser realizada este ano no Singapore Indoor Stadium, em Cingapura, no próximo dia 29.

Já havia sido anunciada a presença dos integrantes do Black Eyed Peas, Will.i.Am e apl.de.ap, e dos astros sul-coreanos SNSD, 2NE1, YB e Dynamic Duo como atrações no evento.

Aprendiz de Wheesung confirmada para 'Dream High 2'



A tão comentada estrela do YouTube treinada pelo cantor Wheesung, Ailee, foi confirmada para o elenco de 'Dream High 2'.

Uma fonte revelou na última quarta-feira, 23 de novembro, que a cantora irá aparecer no futuro drama da KBS2, previsto para estrear no início de 2012.

Ailee se tornou notícia em setembro ao aparecer no especial de Chuseok ‘Singers And Trainees’. Ela impressionou os jurados, bem como os telespectadores, com seu potencial vocal e presença de palco, tornando assim difícil de acreditar que ela sequer havia estreado ainda.

A novata até recebeu ofertas para outros projetos, mas decidiu por ‘Dream High 2′.

O primeiro episódio de ‘Dream High 2′ deverá ir ao ar no dia 30 de janeiro do próximo ano.

Fonte: Newsen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

After School lançará 3º single japonês em janeiro



Segundo anúncio da Pledis Entertainment na última quinta-feira, 24 de novembro, o After School lançará um novo disco no Japão daqui 2 meses.

Um porta-voz da companhia que agencia o grupo feminino disse à imprensa que as garotas lançarão seu terceiro single japonês em meados de janeiro de 2012.

“As garotas já gravaram as músicas e gravaram o videoclipe de sua futura faixa promocional, embora uma data final para o lançamento ainda tenha que ser decidida”, explicou a Pledis.

Foi dito ainda que nova música de trabalho do After School será uma canção originalmente em japonês, bem como o disco incluirá a versão japonesa de alguns sucessos coreanos do grupo.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Lee JunKi retornará em novo drama em fevereiro de 2012



Lee JunKi, que está atualmente em fase de conclusão de seu serviço militar obrigatório em fevereiro de 2012, aparecerá em um novo projeto para a TV após 2 anos.

Foi dito que o ator/cantor tem trabalhado juntamente com a equipe da JG Company – que o agencia – na sua programação logo após ele ser dispensado do exército. Eles estão atualmente discutindo a realização de uma turnê de encontros com fãs em larga escala pelo Japão. 

A data oficial de dispensa de Lee JunKi como um sargento foi confirmada para 16 de fevereiro do próximo ano. O astro da onda Hallyu preferiu não ter uma folga para se reajustar à vida como cidadão comum e irá direto retornar aos sets de filmagem para a sua carreira no mercado da atuação.

Faltam ainda 3 meses até que ele seja dispensado, no entanto, ele já recebeu mais de 10 propostas tanto para futuros dramas TV quanto para filmes.

Como o meio mais fácil de retornar à indústria do entretenimento, Lee JunKi escolheu primeiramente um drama para assim refamiliarizar sua imagem com os fãs e o público em geral.

O artista estará diretamente envolvido com o planejamento e estrutura da turnê japonesa de encontros com fãs. Um porta-voz da JG Company revelou: Lee JunKi está se preparando intensamente para a sua dispensa objetivando retomar sua carreira como ator logo em seguida. Ele está selecionado seus projetos com cuidado, assim ele poderá se reaproximar de seus fãs de uma maneira confortável”.


Fonte: Sports DongA, Naver, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

2º álbum japonês do KARA lidera parada da Oricon



Segundo dados no site oficial da Oricon na última quinta-feira, 24 de novembro, o KARA ficou no topo da prestigiosa parada com o seu segundo álbum de estúdio japonês.

O site mostra que o novo disco do quinteto feminino sul-coreano, intitulado 'Super Girl', que chegou quarta às lojas do Japão, vendeu 73,094 cópias para ficar em primeiro lugar no ranking diário de álbuns.

‘Super Girl’, produzido em 3 edições, é composto por sucessos japoneses do KARA como 'Jet Coaster Love', 'Go Go Summer' e 'Winter Magic', bem como algumas faixas do terceiro álbum coreano do grupo, intitulado 'STEP'.


Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Trouble Maker abre site oficial e revela prévias



A nova dupla mista Trouble Maker abriu seu site oficial e revelou uma imagem prévia no mesmo.

O site (www.thetroublemaker.co.kr) foi aberto nesta sexta-feira, 25 de novembro, mostrando os 2 integrantes -- HyunA, do grupo 4minute, e Jang HyunSeung, do grupo BEAST -- em uma sequência de diferentes poses.

Um relógio em contagem regressiva pode também ser visto no plano de fundo, marcado para 01 de dezembro, que é quando a dupla lançará um mini-álbum, revelou ontem um porta-voz da Cube Entertainment, que agencia os 2 artistas.

Foi dito ainda que o disco será composto por faixas dançantes e baladas, mostrando assim as habilidades de canto de Jang HyunSeung e de rap de Kim HyunA.

Em adição, um vídeo prévio para a estreia da Trouble Maker nos palcos foi exibido hoje no programa musical da KBS2, o 'Music Bank'. Confira:



Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Happy Pledis revela prévia de 'Love Letter'


Após anunciar o lançamento de seu 2º projeto, o ‘Happy Pledis’, projeto beneficente formado pelos artistas da companhia Pledis Entertainment -- Son DamBi, After School e Pledis Boys -- revelou nesta sexta-feira, 25 de novembro, uma prévia para o videoclipe de ‘Love Letter’, faixa promocional do single ‘Happy Pledis 2012 ‘Love Letter”, previsto para chegar às lojas da Coreia no dia 01 de dezembro, cujos lucros serão doados à fundação Save the Children. Confira:


Fonte: Pledis Entertainment, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Produtor de 'SungKyunKwan Scandal' criará drama musical para a MNET



Kim WonSuk, produtor do sucesso 'SungKyunKwan Scandal', criará um drama musical.

Um porta-voz da CJ E&M, companhia produtora do projeto, disse à imprensa nesta sexta-feira, 25 de novembro, que Kim WonSuk – que saiu da emissora KBS e foi para a CJ em agosto – filmará o primeiro drama musical do canal a cabo MNET.

A atração será composta por 16 episódios e produzida em um formato parecido ao de ‘Glee’, musical de comédia/drama exibido pela Fox nos Estados Unidos.


Kim WonSuk irá colaborar novamente com Kim TaeHee, que também escreveu para ‘SungKyunKwan Scandal’, neste futuro drama previsto para ir ao ar na segunda metade de 2012.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Jang Woo Hyuk escalado como protagonista em drama chinês



O cantor Jang WooHyuk fará sua estreia na TV em um drama chinês.

O artista foi escalado como protagonista na nova séria intitulada ‘My Sileok Girlfriend’. Uma fonte relatou: Jang WooHyuk desenvolveu uma forte base de fãs na China. Embora ele não tenha muita experiência na interpretação, há muitos fãs chineses que gostariam de vê-lo na TV, sendo assim, ele foi escalado como protagonista de um projeto”

Jang WooHyuk irá para a China no final deste mês. O ex-integrante do H.O.T ficará no país por cerca de 3 meses até que as filmagens para o drama terminem. A fonte adicionou: “Os diálogos em dramas chineses são dublados, então ele não deverá ter tanta dificuldade durante as filmagens. O drama irá ao ar em algum momento em meados de 2012″.

‘My Sileok Girlfriend’ é uma comédia romântica sobre eventos que ocorrem por causa de uma namorada que perde a memória.


Fonte: Sports Korea, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kang SoRa, JinWoon e HyoRin cogitados para 'Dream High 2'



A atriz Kang SoRa e os talentosos ídolos Jung JinWoon, do 2AM, e HyoRin, do SISTAR, estão sendo cotados para viver protagonistas na segunda temporada do drama 'Dream High'.

Na última quarta-feira, 23 de novembro, um porta-voz Holym Co., companhia produtora da atração – que é uma colaboração entre Key East e JYP Entertainment - disse à imprensa: “É verdade que eles são fortes candidatos, porém nós ainda estamos em discussões”.

Ele acrescentou: “‘Dream High’ não é um projeto com apenas 1 ou 2 protagonistas. Nós estamos em processo de seleção do resto do elenco, bem como precisamos ver como todos eles ficarão juntos. Sendo assim, não se pode dizer que nós já decidimos por eles, ainda”.


Um porta-voz da Starship Entertainment, que agencia o SISTAR, disse: “É verdade que HyoRin recebeu o convite para estrelar 'Dream High 2' e nós estamos atualmente discutindo com a equipe de produção do drama. Estamos considerando positivamente a oferta e nossa decisão final será tomada se chegarmos a um equilíbrio entre as agendas do SISTAR e do drama”.

A primeira temporada de ‘Dream High’ foi um enorme sucesso para a KBS2 no início de 2011, sendo estrelada por Suzy (miss A), TaecYeon e WooYoung (2PM), EunJung (T-ara), Kim SooHyun e IU. Os picos de audiência se mantinham sempre entre 18% e 20%, e a atração levou diversos prêmios na Coreia e no exterior, bem como foi vendida para diversos países na Ásia.

A segunda temporada de 'Dream High' deverá estrear no final de janeiro de 2012, substituindo o atual drama ‘Brain’, que começou a ser exibido na semana passada.

Fonte: 10asia, My Daily, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

T-ara lançará MV de 'Lovey Dovey' no dia 24 de dezembro



Recentemente foi revelado que o grupo feminino T-ara lançará o videoclipe ‘Lovey Dovey’, faixa promocional do quarto mini-álbum das garotas, intitulado ‘Black Eyes’, sendo uma continuação para o clipe 'Cry Cry', no dia 24 de dezembro e as promoções da canção terão inicio em 01 de janeiro.

O T-ara comentou: “Nós queremos fazer com que ‘Lovey Dovey’ vire um sucesso nacional. Todos poderão cantar e dançar junto com a música”. A faixa foi composta por Shinsadong Tiger Choi KyuSung.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Secret apontado como porta-voz de exibição para produtos da Hallyu em Paris



Na última quarta-feira, 23 de novembro, o Secret foi apontado como porta-voz oficial da ‘Exposição de Produtos & Marcas da Hallyu em Paris’ durante a cerimônia de inauguração da mesma no Korea IKP Building, em Seul.

Compreendendo que a onda Hallyu agora está transcendendo da cultura às esferas econômicas, a KOTRA e KOCCA organizaram esta exposição especial a ser realizada em Paris, França, de 01 a 03 de dezembro. As duas organizações sul-coreanas esperam que o evento gere um aumento nas exportações de produtos da cultura Hallyu no exterior.

Embora todas as integrantes do Secret tivessem que estar presentes nesta cerimônia oficial, HyoSung não pôde comparecer por causa de um sério acidente ocorrido horas atrás no mesmo dia.


Fonte: Star News, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

MYNAME já está chamando atenção no Japão



O grupo novato MYNAME já está recebendo grande interesse da mídia japonesa.

O Oricon Style publicou um artigo especial no último dia 18 de novembro falando sobre a estreia do quinteto masculino e destacando a imagem única de seus integrantes. O site ainda revelou que tem planos de criar uma página especial com fotos, entrevistas e vídeos do grupo.

O K-fan.me, site especializado em K-Pop mantido pela companhia japonesa Shogakukan, já está planejando fazer uma cobertura completa sobre os garotos treinados pelo cantor HwanHee.


Um porta-voz da H2 Entertainment declarou: “Por mais que o MYNAME tenha muitos fãs na Coreia, a maioria dos fãs que visita suas contas no Twitter e YouTube é formada por estrangeiros. Muitos deles publicam vídeos com palavras de apoio e covers de dança para a canção 'Message' no YouTube, que são bem interessantes de se ver. Isto tem nos permitido experimentar a onda Hallyu do K-Pop.

O MYNAME está atualmente promovendo sua música de estreia em diversos programas musicais da TV sul-coreana.

Fonte: Star Today, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

2AM revela capa de seu single de estreia no Japão



O quarteto de baladas 2AM revelou na última quarta-feira, 23 de novembro, a capa de seu single de estreia no Japão.

O site oficial japonês do grupo masculino revelou a capa de seu futuro disco, intitulado ‘Never Let You Go’, previsto para chegar às lojas do país no dia 11 de janeiro de 2012, mostrando os 4 integrantes vestidos em casacos pretos de inverno.

O disco de estreia do 2AM será composto por uma faixa título e incluirá uma regravação de ‘Missing’, sucesso do cantor japonês de R&B Toshinobu Kubota.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Chance (One Way) irá produzir o novo disco do MBLAQ



Na última terça-feira, 22 de novembro, Chance, integrante do grupo One Way, revelou em sua conta pessoal no Twitter (@onewaychance) que está ajudando a produzir o novo disco do grupo masculino MBLAQ.

O cantor/produtor comentou: “Ajudando a produzir um álbum inteiro para o MBLAQ“. Internautas comentaram: “Meu Deus isso é verdade? Não poderia estar mais ansiosa”; “Eu confio em você para criar um ótimo disco para o MBLAQ. Força!”; “Nossa, você é totalmente demais! Estarei esperando por seu trabalho maravilhoso. Você sabe que pode produzir um sucesso”.

Fonte: Allkpop, Chance's Official Twitter, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

DaeSung participará de coletiva de imprensa para novo drama



Nesta quinta-feira, 24 de novembro, foi revelado que DaeSung, integrante do Big Bang, participará da coletiva de imprensa para o lançamento do novo drama da MBN ’What’s Up’, que estreará no dia 06 de dezembro.

Um representante do canal revelou: DaeSung fará uma aparição junto com o resto do elenco e os produtores do drama”. Entre os outros artistas que participarão da coletiva estão Im JooHwan, Lee SooHyuk, Jang HeeJin, Im JooEun, além da escritora Song JiNa.

O drama, que estava programado para ir ao ar em março e teve que ser adiado por conta do inesperado acidente envolvendo o cantor em maio deste ano, terá um total te 18 episódios com duração de 60 minutos.

DaeSung  fará seu retorno no YG Family Concert 2011, que acontecerá na Coreia do Sul e Japão em dezembro deste ano e janeiro de 2012.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

HyunA e HyunSeung formarão subgrupo



Segundo o anuncio da Cube Entertainment nesta quinta-feira, 24 de novembro, será lançado um subgrupo chamado Trouble Maker, formado pela cantora HyunA, integrante do grupo feminino 4minute, e pelo cantor HyunSeung, integrante do grupo masculino BEAST.

Foi revelado também que imagens promocionais para o subgrupo serão reveladas a partir de hoje. Seu primeiro mini-álbum está programado para ser lançado no dia 01 de dezembro.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Artistas sul-coreanos participam do projeto 'Mango Tree'



O JYJ, a atriz Song JiHyo e o ator Park YooHwan estão participando do projeto ‘Mango Tree’, que tem o objetivo de ajudar crianças necessitadas na África. Juntamente com esses artistas estão a revista ‘ELLE’ e a fundação ‘World Vision’.

Um exemplo de local que receberá a ajuda é o Sudão que sofre com um histórico de fome e baixas condições de manutenção da população. Para minimizar os efeitos da falta de comida, o ‘Mango Tree Project’ irá abastecer a população local plantando árvores de manga, as quais, resistem ao solo pobre e clima quente da região.

A empresa C-Jes Entertainment criou uma página na internet para explicar melhor sobre o projeto e auxiliar quem queira ajudar patrocinando uma árvore.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

F&C Music cancela show do CNBLUE na Indonésia



Nesta quinta-feira, 24 de novembro, a F&C Music anunciou através do site oficial do C.N.Blue que o show que a banda faria na Indonésia, intitulado ‘Blue Storm In Indonesia’, foi cancelado.

Um representante da companhia escreveu: “O concerto na Indonésia, que aconteceria no dia 26 de novembro, foi cancelado. O problema é que não confiamos nos organizadores locais da Indonésia, por sua falta de profissionalismo na programação do evento e por falharem em vários aspectos do contrato”.

E continuou: “Mesmo fazendo exigências para o concerto, eles nunca responderam aos nossos pedidos, o que levou a nossa decisão de cancelar o concerto. Nós tentamos o nosso máximo para evitar que o evento fosse cancelado por nossa consideração aos fãs. Nós pedimos desculpas por causar desapontamento nos fãs com esse resultado”.

A F&C Music prometeu que o concerto será realizado assim que os organizadores locais atendam as suas exigências, e comentou: “Nós prometemos realizar o evento quando todos os problemas com os organizadores estiverem resolvidos”.


Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

HyunA fará apresentação especial no MAMA 2011



Na última quarta-feira, 23 de novembro, foi revelado que a cantora HyunA, integrante do grupo 4minute, fará uma apresentação especial, que promete explorar sua sensualidade na edição 2011 do MAMA (MNET Asian Music Awards).

O fato foi confirmado após um representante do evento publicar uma foto promocional de HyunA em sua página oficial no Facebook. A premiação acontecerá  no Estádio Coberto de Cingapura a partir das 18h (fuso horário de cingapura) no próximo dia 29.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Koda Kumi irá se apresentar no 'MAMA 2011'


Foi anunciado na última quarta-feira, 23 de outubro, que a cantora japonesa Koda Kumi irá se apresentar na edição 2011 do MAMA (MNET Asian Music Awards), a ser realizado no dia 29 de novembro em Cingapura.

Koda Kumi, que tem se destacado dentro e fora do Japão, recebeu o convite devido à sua performance poderosa e habilidades de canto incríveis.

Ela comentou: "Eu gostaria de tentar dar o meu melhor na apresentação com grande entusiasmo".

Koda até o momento é a única artista japonesa confirmada no evento, que contará com diversas personalidades da Coreia, como atrizes e atores, além de grupos ídolos coreanos, como Dynamic Duo, YB, SNSD e 2NE1, além dos integrantes do Black Eyed Peas, Will.i.Am e apl.de.ap.

Em adição, Koda Kumi irá lançar no dia 30 de novembro um novo single, intitulado 'Love Me Back'.

Fonte: Tokyohive, Sanspo | Postado por: @Massakato

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corinne Bailey Rae participou do novo álbum de IU



A cantora/compositora Corinne Bailey Rae participou do próximo disco coreano da atriz/cantora IU.

Na divulgação da tracklist do disco na última terça-feira, 22 de novembro, foi mostrado que Corinne Bailey Rae compôs a canção ’4AM’, cuja letra foi escrita pela própria IU.

IU disse que Corinne Bailey Rae é sua música/compositora preferida, lembrando que IU já fez uma participação em um show de sua ídolo na Coreia no início de 2011.

Outros músicos consagrados, todos coreanos, também participaram no novo disco de IU, previsto para chegar às lojas da Coreia próximo dia 29, incluindo Yoon Sang, Lee Juck, Kim HyungSuk e Yoon JongShin.

A própria IU escreveu as letras de 6 das 13 faixas que compõem o álbum, bem como compôs e escreveu uma das canções.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Super Junior, f(x), 2AM, miss A e B1A4 realizarão shows conjuntos na Malásia e Taiwan



Segundo anúncio da CJ E&M nesta quarta-feira, 23 de novembro, alguns dos maiores nomes do cenário musical K-Pop participarão de shows conjuntos a serem realizados em Taiwan e Malásia.

Um porta-voz da companhia produtora dos eventos disse à imprensa que os grupos Super Junior, f(x), miss A e 2AM irão se apresentar na Kaohsiung Arena, em Kaohsiung, Taiwan, para o show da M Live Concert intitulado 'MO.A Most Amazing 2011 In Kaohsiung' no próximo sábado, dia 26.

O show ‘MO.A’ será depois realizado novamente com os grupos Super Junior, f(x), miss A e B1A4 em frente a cerca de 15 mil fãs no MBPJ Stadium, em Kuala Lumpur, Malásia, dia 03 de dezembro.

O ‘MO.A (Most Amazing)’ foi criado pela MULA (MNET Ultimate Live In Asia) em 2010 para levar a música K-Pop aos mais diversos países na Ásia. Shows anteriores já foram realizados em Taiwan, Tailândia e Cingapura, contando com apresentações dos grupos 2PM e Wonder Girls.

“Nós reservamos 40 minutos para cada grupo, garantindo assim que a plateia possa conferir as melhores apresentações de cada artista”, revelou um porta-voz do ‘MO.A’ em declaração à imprensa.

Confira alguns vídeos promocionais publicados no canal oficial da M Live Concert no YouTube para o ‘MO.A’:





Vale lembrar que a M Live Concert está também trazendo o show 'United Cube' ao Brasil no dia 13 de dezembro de 2011 em São Paulo.

Fonte: 10asia, M Live Concert, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

HyoSung sofre acidente e ficará 4 semanas em tratamento



A líder do grupo feminino Secret, HyoSung sofreu um acidente ao cair das escadas no momento em que saia de casa.

Segundo informações da agência do Secret, a TS Entertainment, HyoSung teria sofrido danos na cartilagem do joelho esquerdo e fraturado o pé direito. Tendo assim, que engessar as duas pernas.

Responsáveis do hospital onde a cantora foi atendida disseram que será necessário um tratamento de 4 semanas para que a saúde de HyoSung seja completamente restabelecida.

Devido a esse incidente, HyoSung não poderá cumprir alguns eventos da agenda do Secret como o ‘2011 Melon Music Awards’.

Fonte: Korea.com, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Fãs de JaeJoong doam 6 milhões de won para a Tailândia



O grupo de fãs do integrante do JYJ Kim JaeJoong, conhecidos como ‘JaeJoong Fan Union’, doou, no último dia 17 de novembro, uma quantia de 6 milhões de won (aproximadamente R$ 9.462,00) para as vítimas de enchentes na Tailândia através da ‘Good Neighbors’.

Depois de juntar um dinheiro para dar suporte a JaeJoong enquanto ele gravava a série da SBS ‘Protect the Boss’, os fãs perguntaram ao cantor/ator o que ele gostaria de receber de presente com o que restou do dinheiro. A resposta dada por ele foi a de que o dinheiro fosse usado para ajudar as pessoas que estavam necessitando.

Nós doamos todo o dinheiro para as vítimas de enchentes na Tailândia. Esperamos que o dinheiro doado de coração pelos fãs e pelo Kim possa ajudar as pessoas. Também esperamos que os tailandeses possam dar a volta por cima e se recuperarem” afirmou o ‘JaeJoong Fan Union’.

O JYJ não fica atrás e seguindo o exemplo dos fãs, como já fizeram anteriormente, doaram também uma quantia de 200 milhões de won (aproximadamente R$ 315.400,00) para a segunda rodada de fundos de emergência para as vítimas das enchentes na Tailândia, através da World Vision. Esse dinheiro será usado para comprar itens de emergência e auxílio como água potável, comida, cobertores, mosquiteiros, livros, entre outros.

Os meninos do JYJ comentaram “Nós soubemos que os danos sofridos na Tailândia ficaram ainda piores depois que a enchente passou. Com todo o carinho que recebemos dos fãs tailandeses, nós decidimos que deveríamos fazer o que pudéssemos. Esperamos que todos os coreanos que vivem fora do país e todos os tailandeses possam se reestabelecer rapidamente e manter seus espíritos vivos”.

Fonte: My Daily, Korea.com, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Lee Dong Wook assina com nova companhia



Segundo anúncio da King Kong Entertainment na última terça-feira, 22 de novembro, Lee DongWook assinou contrato com a mesma para dar continuidade às suas atividades no ramo da atuação.

A notícia veio por meio de uma declaração da companhia de entretenimento – que também agencia a carreira de estrelas como Kim Bum, Park MinYoung, Lee ChungAh e Kim SunAh, mais recentemente dos grupos KARA e Rainbow - à imprensa.

“Nós estamos animados por termos assinado com Lee DongWook, sendo que ele mostrou recentemente suas habilidades ao retornar no drama da SBS 'Scent Of Woman' após ter sido dispensado do exército”, revelou um porta-voz da King Kong sobre seu novo agenciado.

O porta-voz continuou: “Nós apoiaremos Lee DongWook em todos os seus empreendimentos futuros, além de ser ótimo ver a popularidade dele aumentando em outros países, incluindo Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Tailândia, Filipinas e Cingapura”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

JooYeon é hospitalizada



Segundo anúncio da Pledis Entertainment na última terça-feira, 22 de novembro, a integrante do After School, JooYeon, foi hospitalizada devido a uma inflamação aguda em seus rins.

Um porta-voz da companhia que agencia a cantora, que recentemente tem estado ocupada se preparando para a sua estreia como atriz e com as futuras promoções de seu grupo no Japão, revelou que ela foi levada ontem para ser examinada em um hospital após reclamar de fortes dores em seu estômago.

De acordo com a Pledis, JooYeon fará uma pausa em suas atividades até estar completamente recuperada, o que significa que ela terá de esparar até poder se juntar às suas colegas para promover o segundo single japonês do After School, intitulado 'Diva', previsto para chegar às lojas do Japão na quarta-feira.

“Ela parou suas atividades por enquanto e está recebendo tratamento no hospital, tudo seguindo ordens dos médicos. Mas não há com o que os fãs se preocuparem, uma vez que a doença dela pode ser curada rapidamente através de repouso e medicamentos”, explicou o porta-voz da companhia em declaração à imprensa.

Um porta-voz da Avex Entertainment, responsável pelo After School no Japão, afirmou: JooYeon disse que  participaria das atividades no Japão, mas nós a desaconselhamos a seguir com este plano até realmente poder o fazer… Nós consideramos a recuperação de um artista muito mais importante do que qualquer atividade”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

'K-Pop Star' da SBS terá sua premiere dia 4 de dezembro



O novo programa de calouros da SBS, intitulado 'K-Pop Star', irá ao ar no início do próximo mês.

Um porta-voz da emissora sul-coreana disse na última terça-feira, 22 de novembro, que a tão aguardada atração estrelada pela cantora BoA e pelos produtores musicais JYP Yang HyunSuk terá seu primeiro episódio exibido às 18:40h (fuso coreano) do dia 04 de dezembro.

O ‘K-Pop Star’ chamou especial atenção por ter planejado suas audições há meses e por ser a primeira vez que as companhias JYP Entertainment, YG Entertainment e SM Entertainment se reúnem para descobrirem juntas a próxima estrela do K-Pop.

No programa que será exibido em formato de uma competição de sobrevivência, os 3 jurados irão julgar talentos de todo o mundo em diversos aspectos, incluindo canto e dança.

O grande vencedor receberá um prêmio em dinheiro e garantirá contrato com uma das 3 companhias mencionadas anteriormente, pela qual ele ou ela lançará um disco.

Até agora, o ‘K-Pop Star’ realizou 3 rodadas de audições pelo mundo, incluindo uma na Argentina em setembro, que contou com talentos coreanos do Brasil.


Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SNSD se tornará mentor em novo programa de TV



O grupo feminino SNSD se tornará mentor em um futuro programa de TV, previsto para ser exibido pelo canal a cabo jTBC.

Um porta-voz do jornal sul-coreano anunciou que a nova atração, intitulada ‘SNSD And Dangerous Children’, irá ao ar às noites de domingo a partir do dia 04 de dezembro.

O programa focará em como as cantoras usarão métodos variados para orientar e treinar 5 crianças danadas (não comportadas).

Em adição, o SNSD encerrou recentemente as atividades promocionais de 'The Boys' com sucesso nos programas musicais da TV.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SunYe admite estar em um relacionamento



Foi revelado que a líder do grupo Wonder Girls, SunYe, está namorando com uma pessoa não famosa.

A surpresa foi noticiada pela própria cantora durante uma recente gravação para o programa da SBS ‘Strong Heart’.

Na última terça-feira, 22 de novembro, representantes do programa confirmaram: SunYe está atualmente em um relacionamento. Ela participou como convidada do nosso programa e anunciou a notícia de que está namorando uma pessoa não ligada à mídia”.

“A equipe inteira ficou completamente surpresa com isso. Todos deram os parabéns à SunYe depois desta confissão”.

Enquanto isso, representantes da JYP Entertainment disseram: “É verdade que ela está saindo com uma pessoa não famosa. A relação entre eles não é longa, mas também não é tão curta. Achamos que ela tenha feito tal confissão por querer manter um grau de responsabilidade quanto à relação entre eles”.

No entanto, após confessar que está namorando, SunYe explicou a razão por ter tomado esta decisão:

A cantora escreveu em sua conta oficial no Twitter: “A razão para eu ter revelado isto não é por querer me vangloriar… É apenas por ser algo que me dá uma enorme alegria e pela qual estou muito grata. Chega a me dar calafrios pensar em mentir sobre algo ou mesmo esconder. É uma bênção ter tantas pessoas com quem dividir minha felicidade, e que também me apóiam”.

Internautas mostraram seu apoio com comentários do tipo: “Parabéns, SunYe!”; “É tão bom vê-la se abrindo assim”; “Estou feliz por você”; entre outros.

Fonte: Osen, Nate, Star News, Naver, SunYe's Official Twitter, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

IU revela nova imagem prévia + tracklist e áudios prévios de 'Last Fantasy'



Após revelar uma imagem prévia no último dia 19 de novembro, a “irmãzinha da nação” IU revelou uma nova imagem prévia promocional para o seu retorno, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Na foto, a atriz/cantora aparece vestindo uma capa de lã azul, deitada sobre uma cama e olhando para a câmera.

Na última terça-feira, dia 22, a Loen Entertainment revelou a lista de faixas do segundo álbum de estúdio de IU, intitulado 'Last Fantasy', bem como 2 áudios prévios de canções que compõem o disco. Confira a lista de faixas:

01. 비밀 (Secret)
02. 잠자는 숲 속의 왕자 (Kiss Of The Highlander) (com Yoon Sang)
03. 별을 찾는 (Kid Who Looking For The Star) (com Kim KwangJin)
04. 너랑 나 (You And I)
05. 벽지무닉 (Wallpaper Pattern)
06. 삼촌 (Uncle) (com Lee Juck)
07. 사랑니 (Wisdom Tooth)
08. Everything’s Alright (com Kim HyunChul)
09. Last Fantasy
10. Teacher (com Ra.D)
11. 길 잃은 강아지 (Lost Dog)
12. 4AM
13. 라망 (L’amant)

Um porta-voz da companhia disse: “Esta será uma oportunidade de os fãs irem conhecendo aos poucos o crescimento musical de IU. Nós esperamos que os fãs estejam ansiosos pelo novo álbum”.

Ouça os áudios prévios revelados pela Loen:

01. 비밀 / Secret:


10. Teacher (com Ra.D):


O segundo álbum de IU, ‘Last Fantasy’, chegará às lojas da Coreia no próximo dia 29, mas você já pode reservar sua cópia do mesmo pela Asian Mix Store.

Fonte: Xports News, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Will.i.Am e apl.de.ap (Black Eyed Peas) estarão no MAMA 2011



Segundo anúncio da CJ E&M na última terça-feira, 22 de novembro, os integrantes do grupo norte-americano Black Eyed Peas, Will.i.Am e apl.de.ap, estarão na edição 2011 do MAMA (MNET Asian Music Awards).

A notícia foi dada pela companhia produtora do evento em adição à informação de que Will.i.Am irá se apresentar com o seu mais recente lançamento, intitulado ‘T.H.E (The Hardest Ever)’, na premiação a ser realizada no Singapore Indoor Stadium, em Cingapura, no próximo dia 29.

‘T.H.E (The Hardest Ever)’, single promocional do futuro álbum de Will.i.Am, intitulado ‘#willpower’, foi lançado no último dia 19 e conta com a colaboração de Jennifer Lopez e Mick Jagger.


Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Lee Jung Hyun fará seu retorno aos cinemas da Coreia após 11 anos



A super diva Lee Jung Hyun foi escalada como protagonista de um futuro filme sul-coreano, projeto que marcará seu retorno aos cinemas após 11 anos.


Um porta-voz da AVA Entertainment, companhia da atriz/cantora, anunciou à imprensa na última terça-feira, 22 de novembro, que ela viverá uma mãe solteira com múltiplas personalidades chamada HyoSeung no longa-metragem ‘Juvenile Delinquent (범죄소년)’ – dirigido por Kang LeeKwan – previsto para iniciar suas produções em dezembro.

“Sinto como se tivesse sido destinada a pegar o papel de HyoSeung, embora eu tenha hesitado à prioridade de fazer a personagem por exigir extrema profundidade”, disse Lee Jung Hyun em declaração à imprensa.

“Este projeto me lembrou o meu primeiro filme, intitulado ‘A Petal (꽃잎)’, tanto que até cancelei meus futuros compromissos na China e Estados Unidos para participar do filme”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

terça-feira, 22 de novembro de 2011

KARA bate marca de 360 mil cópias em pré-vendas de 'Super Girl'



Nesta terça-feira, 22 de novembro, a DSP Entertainment anunciou que o KARA ultrapassou a marca das 360 mil cópias em pré-vendas para o seu segundo álbum de estúdio japonês, intitulado 'Super Girl'.

Um porta-voz da companhia declarou: “O primeiro álbum delas, intitulado ‘Girl’s Talk’ – lançado em dezembro de 2010 – ultrapassou as 500 mil cópias em vendas no dia 18 de novembro. Em adição, o segundo álbum do KARA – previsto para chegar às lojas do Japão no próximo dia 23 – bateu a marca das 360 mil cópias em pré-vendas no último dia 21″.

'Girl's Talk' recebeu certificado de disco de ouro por vender mais de 100 mil cópias durante sua primeira semana pós-lançamento, valendo lembrar que pedidos por novas remessas do disco são feitas até hoje, quase 1 ano depois. O novo álbum, ‘Super Girl’, incluirá canções como 'Jet Coaster Love', 'Go Go Summer' e 'Winter Magic', bem como versões japonesas de alguns sucessos coreanos do KARA.

Em uma notícia relacionada, o quinteto feminino está atualmente ocupado com suas atividades individuais, ao mesmo tempo que se preparando para as promoções de novos discos tanto na Coreia quanto no Japão.


Fonte: Osen, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Super Junior, 2NE1 e HyunA recebem prêmios na YouTube K-Pop Awards 2011



Super Junior, 2NE1 e HyunA foram notícia no decorrer de 2011 com suas contas no YouTube. Nesta terça-feira, 22 de novembro, os 3 artistas sul-coreanos receberam prêmios na edição 2011 da YouTube K-Pop Awards, realizada na sede da Google Korea, em Seul.

A integrante do 4minute declarou: “Fiquei surpresa com a grande quantidade de visualizações no YouTube. Eu vi muitas pessoas publicarem vídeos com a minha música, sendo que há muitas delas bem melhores do que eu. Ganhei forças vendo todos esses vídeos”.

O 2NE1, que tem 3 vídeos no Top 10, comentou: “Nós continuaremos publicando muitos vídeos legais no futuro. Por favor, demonstrem muito amor por todos eles. Nós nos dedicamos bastante para mostrar diversas coisas para vocês no clipe de 'I Am The Best', então acreditamos que seja por isso que tantas pessoas o assistiram”.


O líder do Super Junior, LeeTeuk, declarou: “Este prêmio é especialmente mais valioso porque foram os fãs de todo o mundo que o tornaram possível. Nós continuaremos espalhando a cultura da Coreia pelo mundo… Eu mesmo cliquei em nosso clipe umas 10 vezes. Sempre que vamos nos apresentar no exterior, um novo vídeo nosso é publicado no YouTube logo em seguida. Vendo isto, sinto o quão forte se tornou o poder dessa mídia”.

O Super Junior ficou em primeiro lugar com 26,9 milhões de visualizações pelo clipe de 'Mr. Simple', seguido pelo 2NE1 com 22 milhões de visualizações pelo clipe de ‘I Am The Best’, enquanto HyunA ficou em terceiro lugar com 21,6 milhões de visualizações pelo clipe de 'Bubble Pop'.



Fonte: Osen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

FT Island lidera paradas taiwanesas com seu disco de regravações



A banda de pop/rock FT Island liderou diversas paradas musicais em Taiwan com seu disco de regravações, segundo informam as próprias paradas nesta terça-feira, 22 de novembro.

O mais recente álbum da FT Island, intitulado 'Memory In FT Island', lançado no último dia 11, ficou em primeiro lugar nas paradas taiwanesas G-Music, Five Music, Kuang Nan Record e MTV Music Chart pela categoria de álbum K-Pop mais vendido.

“Nós estamos extremamente extasiados em ouvir que o ‘Memory In FT Island’ ficou em primeiro lugar em 4 diferentes paradas musicais de Taiwan”, disseram os integrantes da banda em declaração à imprensa.

“Também queremos expressar nossa gratidão aos nossos fãs no país por sempre demonstrarem seu apoio e amor por nós”.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Park JungHwan seguirá com processo contra integrantes do DJ DOC



O ex-integrante do DJ DOC, Park JungHwan, revelou que pretende seguir em frente com a ação judicial contra Lee HaNeul e Kim ChangRyul por difamação.

Na última segunda-feira, 21 de novembro, Park JungHwan disse à imprensa: “Não tenho quaisquer intenções de retirar o processo… Recebi uma ligação de aviso pedindo minha presença na delegacia de polícia. Em breve, eu irei participar das investigações policiais”.

Ele continuou: “Não consegui dormir nada ontem. Estou sofrendo constantemente com stress… Tirei uma folga temporária do meu atual trabalho e estou focando minha atenção nesta ação”.

Recapitulando o que aconteceu: o ex-integrante do DJ DOC processou seus ex-colegas de grupo, Lee HaNeul e Kim ChangRyul, por os mesmos terem afirmado que ele não tinha ritmo como cantor/músico em um programa da TV.

Lee HaNeul pediu desculpas publicamente após perceber que seu primeiro pedido não resultou como ele queria. O rapper/produtor disse se sentir tão arrependido de suas ações e palavras, que chegou a anunciar sua retirada da indústria do entretenimento.

Fonte: Star News, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

YG proíbe que as integrantes de seu novo grupo façam cirurgias plásticas



Após a divulgação da foto oficial de Kim EunBi, internautas começaram a especular que ela tinha realizado cirurgia plástica, o que levou a YG Entertainment anunciar que as integrantes de seu novo grupo estão proibidas de fazer cirurgia plástica enquanto manterem seu contrato com a companhia.

Um representante da companhia revelou à imprensa sul-coreana: “O novo grupo é composto por integrantes que não fizeram cirurgia plástica. As garotas aceitaram a condição de não realizar nenhuma cirurgia plástica no futuro até o fim de seu contrato com o presidente Yang HyunSuk. O contrato foi feito baseado no fato de que estamos focados em um grupo feminino que prioriza a beleza natural. Cirurgias plásticas tem seus pontos positivos, no entanto, é lamentável ver a beleza natural desaparecer através dela. Todos dentro da companhia concordam com a decisão de Yang HyunSuk.”


E continuou: “Enquanto olhávamos para as cantoras bonitas de outras agências, estávamos curiosos quanto ao resultado que iriamos obter se elas fossem da YG. É assim que a idéia deste novo grupo feminino surgiu. Além de enfatizar suas habilidades, a boa aparência também está incluída. Um grupo ídolo que não poderá ser comparado com nenhum outro no mercado será produzido.”


Sobre a questão das cirurgias plásticas ele comentou: Os fãs poderão conhecer esse novo grupo na primeira metade do próximo ano, e terá entre 5 e 7 integrantes. Ainda não está certo quem fará parte do grupo, então as nomeados para possíveis integrantes estão atualmente competindo entre si. As meninas nomeadas que estão em treinamento ainda tem entre 15 e 19 anos (15 e 20 anos na Coreia), sendo outro motivo para colocar a proibição de cirurgias plásticas no contrato”.


E finalizou a entrevista falando: “O novo grupo feminino da YG permitirá que os fãs apreciem a inocência das adolescentes”.


Fonte: Allkpop, Saraningayo | Postado por: @Massakato

YG revela foto oficial de Kim EunBi



Após anunciar que a cantora estrearia em seu novo grupo, a YG Entertainment revelou nesta segunda-feira, 21 de novembro, a foto oficial de Kim EunBi, de 18 anos, que estreará na primeira metade de 2012 em seu seu novo grupo ídolo, que conterá entre 5 e 7 integrantes.

Um representante da companhia revelou para a imprensa sul-coreana: “Desde que saiu do Super Star K2 e entrou para a YG ela tem treinado duro todos os dias, isso fez com que ela perdesse um total de 8kg”.

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

JYP aparecerá em 'Dream High 2'?



Algumas fontes de notícias têm publicado artigos sobre a possibilidade de Park JinYoung aparecer na segunda temporada do drama da KBS2 'Dream High', previsto para ir ao ar a partir do dia 30 de janeiro de 2012. O artista, por sua vez, disse: “Isso não é certeza. Eu ainda não decidi”.

Nesta segunda-feira, 21 de novembro, um porta-voz da Key East, companhia co-produtora da atração para a TV, disse: “Ele pode aparecer no drama, como também pode não aparecer. Nada ainda foi decidido com relação à aparição dele. Nós acreditamos que o mais urgente agora seja escalarmos ídolos para o elenco do que o escalar. Decidiremos sobre escalar Park JinYoung depois”. Um tapa na cara das fontes (risos).

O cantor/produtor da JYP Entertainment apareceu na primeira temporada de ‘Dream High’ no papel do professor Yang JinMan. Ele chamou especial atenção por demonstrar um lado engraçado de si, o que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de Ator Revelação na 47º edição da PaekSang Arts Awards. Confesso que me surpreendi com o JYP todo cômico.


O ator/cantor Bae YongJoon também apareceu em ‘Dream High’ no papel de Jung HaMyung, presidente da escola de novos talentos Kirin. No entanto, parece que nada também foi decidido com relação à sua aparição em ‘Dream High 2′.

Fonte: TV Report, Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Revelada foto com integrantes do Pledis Boys



Foi revelada nesta segunda-feira, 21 de novembro, uma foto dos 7 integrantes do futuro grupo musical masculino criado pela Pledis Entertainment, Pledis Boys, ou também conhecido como After School Boys, para o novo trabalho ‘Happy Pledis’.

Pledis Boys participará da segunda edição do álbum ‘Happy Pledis’ produzido pela Pledis Entertainment, juntamente com os também confirmados After School e a Son DamBi.

O Pledis Boys, primeiro grupo masculino criado pela Pledis Entertainment, fará sua estreia no final deste ano.

Fonte: Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

TVXQ e KARA indicados a mesmo prêmio da Japan Record Awards 2011



Os grupos TVXQ e KARA foram selecionados como indicados na edição 2011 da Japan Record Awards ao prêmio de Melhores Trabalhos.

No último sábado, 19 de novembro, a Associação de Compositores do Japão, responsável pela premiação, anunciou a lista de indicados aos prêmios deste ano. Na lista estavam TVXQ, com 'Why (Keep Your Head Down)' e KARA com 'Go Go Summer'.

Ao todo 10 músicas foram selecionadas como Melhores Trabalhos, todas indicadas ao Grande Prêmio de 2011. Dentre os artistas também indicados estão os japoneses AKB48, Kana Nishino, AAA e outros.

O quarteto feminino 2NE1 foi indicado ao prêmio de Artista Revelação, o qual será disputado por nomes como miu0214MIU, Super Girls e outros.

A Japan Record Awards é uma prestigiosa premiação anual credenciada pela Associação de Compositores do Japão, lembrando que em 2010 os grupos sul-coreanos Big Bang e SNSD levaram os prêmios de Melhores Trabalhos e Artista Revelação, respectivamente.

A premiação será transmitida ao vivo às 18:30h (fuso japonês) do dia 30 de dezembro pela emissora TBS.

Fonte: Star News, Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Girl's Day e Teen Top reconhecidos como artistas revelações em premiação



No último sábado, 19 de novembro, ocorreu a cerimônia para a 18ª edição da Premiação de Artes e Entretenimento da República da Coreia, realizada no Centro de Artes de Goyan Aram Nuri, onde os grupos Teen Top e Girl’s Day levaram os prêmios de Artista Revelação Masculino e Feminino, respectivamente.

Com relação à sua vitória, o sexteto masculino publicou a foto abaixo em sua conta oficial no Twitter, dizendo: “Uhul! Ganhamos o prêmio de Artista Revelação!! Nós estamos tão felizes!! Tentaremos ainda mais dar o nosso melhor de agora em diante!”



Internautas deram seus parabéns aos garotos com: “Uau! Isso é ótimo! Sinto como se eu também tivesse ganho o prêmio. Mal posso esperar pelo show japonês de vocês”; “Parabéns! Os próximos prêmios serão os Daesangs e Bonsangs. Força!”; “Parabéns! Rezarei para que vocês levem prêmios ainda maiores da próxima vez”; entre outros.


Enquanto isso, a integrante do Girl’s Day, HyeRi, também expressou sua animação ao tuitar: “Agradeço muito aos nossos fãs que foram até lá torcer por nós e nos dar os parabéns, mesmo com o clima frio. Hoje foi tão inspirador… Tudo isso aconteceu graças ao amor dos nossos fãs. Obrigada!”



Fãs comentaram: “Pedimos desculpas por os nossos gritos terem sido tão quietos”; “Dou meus parabéns a vocês de todo coração”; “Nós também estamos tão felizes”; entre outros.


Em uma notícia relacionada, foi informado que a cerimônia contou com um total de 87 artistas, incluindo diversos grupos ídolos.

Fonte: Nate, Teen Top & Girl's Day Official Twitter, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato