sábado, 30 de abril de 2011

LeeTeuk reconhece 2 mil dias desde debut do Super Junior

LeeTeuk, líder do grupo Super Junior, agradece por esses 2 mil dias.

Através de uma mensagem pela sua conta no twitter (@special1004), o cantor escreveu: "Passaram-se 2 mil dias desde a nossa estreia… Faz apenas 2 mil dias. Há tanta coisa que eu gostaria de fazer, mas sinto que ainda falho em diversas maneiras. A todos os nossos ELFs (fã-clube oficial do Super Junior) ao redor do mundo que têm demonstrado seu amor!! Eu os amo e agradeço muito a todos vocês!”

Continuou com a mensagem: "Nosso futuro single japonês ficou em primeiro lugar em pré-vendas!!! Nossa estreia oficial é realmente importante.. Tenho orgulho de ser um sul-coreano e quando estiver em outros países, eu darei o meu melhor para mostrar o quão boas são as pessoas da nossa nação… Serei humilde e irei trabalhar duro…"

Super Junior está preparando um novo single, uma versão japonesa da hit BONAMANA, lançada em Maio do ano passado. E ainda, a canção foi escolhida como tema de um comercial japonês de lojas de conveniência.

Mostrando o quão duro o Super Junior se esforça dentro e fora de seu país, o subgrupo Super Junior-M, lança a versão repaginada de 'Perfection', segundo mini-álbum do subgrupo. A versão contém as canções originais e também duas novas: Words of the Westerly Wind e Perfection (Korean Ver.).

Fonte: SaranginGayo | Postado por: @itsjustnana

JYP revela prévia da nova música do miss A

JYP postou um vídeo que mostra um trecho da nova música do miss A no seu me2DAY, um popular site de redes sociais coreano. Ele rotulou o post com o título do novo single My First Crazy Act.

JYP escreveu:
Eu estou atualmente em Los Angeles para produzir o novo single do miss A. Eu criei essa conta para trocar mais palavras com vocês. Na celebração de abertura do meu me2DAY, eu vou fazer uma coisa louca. Meu ato louco de hoje, eu vou revelar uma prévia do novo single do miss A.”

Ele acrescentou:
Eu pensei que eu deveria fazer alguma coisa, pelo menos. Vou me certificar de postar fotos divertidas e vídeos no futuro.

Confira o vídeo abaixo - o teaser começa em 1:15!




Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

MV de “Pinocchio (Danger)” do f(x) atinge 3 milhões de visualizações no YouTube

MV de “Pinocchio (Danger)” finalmente atingiu a marca de 3 milhões de visualisações no YouTube! “Pinocchio (Danger)” é o título da primeira canção do f(x) para o seu primeiro álbum completo, que foi lançado no dia 20 de abril.

O vídeo da música foi lançado no canal oficial da SM Entertainment no YouTube dia 19 de abril e só depois de 10 dias, o MV já ultrapassou a marca de 3.000.000 de
visualisações. Está atualmente com 3,2 milhões de visualizações. Ele também alcançou a marca do vídeo mais visto esse mês, o vídeo mais comentado, e foi classificado como um dos vídeos mais votados. O grupo ficou impressionado com a reação dos fãs, tanto em casa como no exterior, e este interesse generalizado desde o seu retorno ao cenário musical coreano só vem aumentando.

“Pinocchio (Danger)” é uma canção viciante que caracteriza o encanto de cada um dos membros. A sua coreografia única, no palco tem despertado a atenção dos internautas.



Fonte: Koreaboo | Postado por: MIR0TIC

SNSD no topo diário da Oricon com “MR.TAXI”

O terceiro single japonês do SNSD, MR.TAXI / Run Devil Run está no topo da parada musical diária da Oricon, depois de passar os últimos dois dias em segundo lugar, logo após o ator e cantor coreano Jang Geun Suk.

“MR.TAXI / Run Devil Run foi lançado no dia 27 de abril e se classificou na segunda posição com cerca de 40 mil unidades vendidas em seu primeiro dia. Além disso, elas também estão no topo da parada musical no iTunes do Japão e no site de músicas para celular, Rocochoku. Sua capacidade de liderar as paradas com o lançamento de seu novo single, provou a popularidade das meninas no Japão.

Os internautas comentaram:
O SNSD é realmente poderoso e O grupo de meninas que representam a Coréia do Sul.

MR.TAXI obteve uma reação explosiva na Coréia do Sul e no Japão antes mesmo do lançamento do single. O vídeo da dance version de “MR.TAXI” foi lançado antes do lançamento do single.

SNSD irá realizar a sua primeira turnê no Japão com mais de 300.000 ingressos vendidos para seus shows. Isso resultou na adição de mais três shows de sua turnê. Eles vão visitar Osaka no dia 31 de maio, seguirá para Tóquio, Saitama, Hiroshima, Nagoya e Fukuoka.

Fonte: Koreaboo | Postado por: MIR0TIC

f(x) revela vídeo praticando a coreografia de ‘Gangsta Boy’

Os fãs ficaram felizes em ver que o f(x) executou a canção completa, Gangsta Boy para a sua volta aos palcos no M!Countdown ontem, 29 de abril, e tem gerado muito interesse desde então.

Após a performance, um vídeo do ensaio de dança do f(x) ensaiando a dança em seu estúdio de dança na SM Entertainment foi lançado na internet, e também foi revelado que a coreografia foi feita por um dos coreógrafos preferidos da SM, Rino Nakasone.


Confira o vídeo abaixo!



Fonte: osen+allkpop | Postado por: MIR0TIC

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sapateado do After School causa desabamento do palco do Music Bank



O palco do ‘Music Bank’ desabou durante a apresentação do grupo After School.

Durante a performance de comeback do grupo no programa musical da KBS2, o 'Music Bank', em que o grupo apresentava a música 'Let's Step Up', apresentação que teve uma gravação prévia antes de ir ao programa, o grupo escolheu escolheu dançar a coreografia com sapateado, no entanto, durante a apresentação, uma parte do vidro do palco quebrou, causando um desabamento de uma parte do palco.

Um fã que estava presente no local da gravação disse em uma entrevista com à imprensa: “A apresentação de ‘Let’s Step Up’ começou com a GaHee. No entanto, repentinamente, uma parte do palco desabou, assustando todo o mundo”.

Apesar do palco do ‘Music Bank’ ser feito de vidro temperado, ele não conseguiu sustentar a dança poderosa do grupo, causando um pequeno acidente. Mesmo assim, as garotas conseguiram gravar novamente a apresentação sem nenhum outro problema.

Um porta-voz da Pledis Entertainment, companhia que agencia o After School, disse: “Felizmente ninguém se machucou. As garotas ficaram um pouco assustadas no momento do acidente, mas agora elas acham que foi um sinal de sucesso. Acho que GaHee exagerou um pouco durante a apresentação”.

Em adição, no programa, o grupo apresentou as músicas 'Let's Step Up' e 'Shampoo', a 2º música no entanto, foi apresentada ao vivo pelo grupo.

Fonte: TV Report, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

SHINee lidera parada de toques para celular no Japão

Segundo anúncio da SM Entertainment nesta sexta-feira, 29 de abril, o SHINee liderou uma parada de toques para celular no Japão com o seu single de estreia no país.

A canção ‘Replay’, que foi lançada em formato de toque para celular no último dia 28, entrou hoje na parada diária da Recochoku, enquanto o disco físico do grupo masculino só chegará às lojas no dia 22 de junho.

Os garotos, que assinaram contrato com a filial japonesa da EMI Music, irão se apresentar no Abbey Road Studios em Londres, Inglaterra, no dia 19 de junho, anteriormente à sua estréia no Japão, fazendo deles os primeiros artistas asiáticos a realizarem tal feito.

Em adição, o SHINee dará início a uma turnê nacional pelo Japão, intitulada ‘SHINee Japan Debut Premium Reception’, em julho, com shows marcados em Tóquio, Osaka, Nagoya, Fukuoka e Sapporo.

Fonte: 10asia, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Park HyunBin fará aparição em programa musical da NHK

Segundo anúncio da Inwoo Business Production nesta sexta-feira, 29 de abril, Park HyunBin deve aparecer em um dos mais famosos programas musicais da TV no Japão.

Um porta-voz da companhia disse que o cantor sul-coreano de trot (música tradicional popular sul-coreana), que lançou seu single de estreia no mercado musical japonês, intitulado ‘Shaban Shaban’, na semana passada, irá aparecer no dia 10 de maio no programa ‘Song Concert’, da NHK, um dos mais populares programas musicais da TV japonesa.

O ‘Song Concert’, que apresenta o maior índice de audiência entre os programas musicais do país, conta com apresentações de cantores japoneses em geral, inclusive do gênero enka (música tradicional japonesa), e é assistido por um público mais velho.

Park HyunBin está atualmente em viagem pelo Japão, passando pelas cidades de Tóquio, Sapporo e Fukuoka, entre outras, para promover ‘Shaban Shaban’, que ficou no topo da parada semanal 'USEN' na categoria enka.

O seu disco, que conta com a regravação japonesa do sucesso sul-coreano ‘Shabang Shabang’ e uma canção originalmente japonesa chamada ‘Sakura Michi’, foi lançado em 2 versões no dia 20 de abril.

JYJ toma ação legal contra a Avex Entertainment



O JYJ tomou ações legais contra a Avex Entertainment, empresa que o agencia no Japão e com quem tem tido problemas, pois a mesma tem interferido na realização de um show de caridade do trio masculino.

A companhia que agencia o JYJ na Coréia, a C-Jes Entertainment, entrou com uma ação legal contra a companhia japonesa, bem como fez um anúncio em sua página oficial, ao que a Avex respondeu rapidamente em resposta com um anúncio oficial.

O que causou o problema?

Inicialmente, a Avex suspendeu seu contrato com o JYJ em setembro de 2010. O trio, embora não legalmente autorizado a se apresentar no Japão sem a permissão da Avex, estava planejando um show de caridade para ajudar as vítimas do terremoto que assolou o Japão no dia 11 de março. Foi então que a Avex apareceu e pressionou o grupo a cancelar o show.

A C-Jes pediu ao tribunal regional de Tóquio uma liberação provisória ao impedimento do show, o que significa que a companhia está pedindo à justiça que intervenha e impeça a Avex de cancelar o show. O JYJ expressou estar determinado a seguir em frente com o show, independente de intervenções de fora.

Abaixo segue o comunicado oficial postado por Baek ChangJu, diretor-executivo da C-Jes Entertainment, em sua página oficial japonesa:

“Nós agradecemos a vocês por demonstrarem seu apoio contínuo durante o último ano com as promoções em escala mundial do álbum do JYJ, apesar do fato de que o nosso contrato com a Avex esteja suspenso e nós não sermos capazes de nos promover no Japão. Quando o Japão esteve em profundo sofrimento após o terremoto que assolou o leste do país, o JYJ entristeceu como todos vocês, como um membro de suas famílias. Nós planejamos um show de caridade para ajudar na recuperação do Japão e para demonstrar gratidão pelo amor de vocês.

Embora tenhamos começado tudo com boas intenções, houve uma pressão extrema contra nós, como a reserva do local do show ter sido cancelada. Nós sentimos muitos em preocupar nossos fãs, que já haviam comprado seus ingressos para o show e estão esperando pacientemente.

Após cogitarmos cancelar o show, já que não poderíamos dar o melhor aos nossos fãs japoneses, que têm esperado há tanto tempo por uma apresentação do JYJ, nós decidimos manter a promessa que fizemos aos nossos fãs, que esperam tão pacientemente. Nós estamos pressionando para dar certo.

Gostaríamos que nossos fãs japoneses compreendessem o significado desse show, não apenas como um evento individual, mas como um início das promoções japonesas do JYJ. Nosso palco pode ficar um pouco menos impressionante do que o planejado, mas pedimos a todos que, por favor, tenham fé em nossa sinceridade e continuem demonstrando seu apoio.

O JYJ não irá se curvar a tais pressões no futuro e visitará o Japão, sempre que pudermos, para se apresentar para os nossos fãs japoneses. Eu também darei o máximo de mim para que o JYJ possa apresentar suas músicas e compartilhar suas histórias com os fãs japoneses, como uma forma de agradecimento ao apoio de todos. Fãs japoneses do JYJ, por favor, continuem nos apoiando, como vocês têm feito durante todo esse tempo. Nós podemos, pois existe fé”.

A Avex rapidamente postou seu lado da história em sua página oficial, argumentando:

“O show de caridade foi planejado sem o consentimento da nossa organização, que detém todos os direitos de gestão do JYJ no Japão. Reagimos de forma justa e razoável à esta infração aos nossos direitos. Nós temos recebido queixas de grupos anti-sociais, e membros do nosso conselho têm sido ameaçados”.

Uma fonte com conhecimento do que tem acontecido com relação ao show declarou:

“A Avex alega ter os direitos, mas suspendeu o contrato com o JYJ unilateralmente. Ela continua gerando lucros com as vendas do DVD e outros produtos do JYJ, enquanto, na realidade, ela continua impedindo o JYJ de se apresentar no Japão. O contrato com a Avex era algo completamente alheio ao do trio com a SM Entertainment, e a Avex continua impedindo o JYJ de se promover ao mesmo tempo que o trio está brigando na justiça para encerrar seu contrato com a SM. Eu não acho que isso seja justo”.

Fonte: Osen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Trio do KARA encerra processo contra à DSP



As integrantes do KARA Nicole, SeungYeon e JiYoung firmaram oficialmente um compromisso com a DSP Entertainment na última quinta-feira, 28 de abril, pondo um fim ao processo que já durava meses contra a companhia.

Um porta-voz da DSP revelou à imprensa em anúncio oficial: “Com ajuda e orientação de Tae JinAh, os advogados das 3 integrantes do KARA e da DSP firmaram um compromisso definitivo”.

O cantor Tae JinAh disse: “Eu recebi assinaturas de ambas as partes entrando em um acordo. Vamos, por favor, comemorar esta conquista. Gostaria de agradecer a todos os fãs que se preocuparam tanto com esta situação”.

O porta-voz da DSP acrescentou: “Todas as disputas entre a DSP Entertainment e as 3 integrantes do KARA foram solucionadas, e todos nós firmamos um compromisso através do qual o grupo poderá continuar se promovendo como um quinteto”.

Ele finalizou: “Nós discutimos principalmente sobre o futuro do KARA, o que resultou no firmamento de um acordo, no qual as 3 integrantes encerrariam o processo contra a companhia sem quaisquer condições. Gostaríamos de agradecer aos fãs pelo apoio incondicional às garotas, e prometemos que trabalharemos arduamente para mostrar uma melhora em nossa gestão”.

Fonte: SPN, Newsen, Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Kim Yong Jun (SG Wannabe) acusado de causar acidente e fugir

O integrante do trio SG Wannabe Kim Yong Jun foi acusado de atropelamento e fuga.

Nesta sexta-feira, 29 de abril, um representante do Tribunal do Distrito Central de Seul disse em entrevista à imprensa: Kim Yong Jun, do grupo SG Wannabe, foi acusado de atropelamento e fuga em janeiro deste ano. Hoje foi realizado o julgamento da acusação”.

De acordo com este mesmo representante, Kim Yong Jun admitiu que fugiu logo após causar um acidente.

No dia 08 de janeiro, Kim Yong Jun estava dirigindo sua van no bairro Shinsa, em Seul, quando colidiu com um carro vindo no sentido oposto ao tentar realizar uma ultrapassagem inadequada. No entanto, o cantor fugiu logo após o acidente e deixou o motorista do outro carro internado no hospital durante 2 semanas.

Diante disso, Kim Yong Jun reconheceu o seu erro e pediu desculpas oficialmente.

Através da sua companhia, a IS Entermedia Group, o cantor disse: “Peço desculpas por ter causado esta situação incoveniente. Não tenho nada a dizer a respeito. Fiquei muito assustado no momento do acidente e acabei tomando uma atitude estúpida”.

O julgamento final da acusação será realizado no dia 13 de maio.

Fonte: Star News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

2NE1 confirma data de retorno com 'Lonely'

O grupo feminino 2NE1 retornará ao cenário musical no dia 12 de maio.

Nesta sexta-feira, 29 de abril, as integrantes do 2NE1 confirmaram a data de retorno do grupo através do programa 'YG On Air'

Durante o programa, CL pediu para Park Bom falar um pouco sobre a nova música do grupo, intitulada ‘Lonely’. Ao que ela respondeu, “Na primeira vez que ouvi a música, eu não consegui conter minhas lágrimas”.

Park Bom continuou: “Quem é bem sensível, e até mesmo aqueles que não são tão sensíveis, irão se emocionar ao ouvir a nossa música. Todos ficarão presos à melodia”.

Quando CL perguntou sobre a data de retorno, Park Bom respondeu: “No dia 12 de maio, nós estaremos de volta”.

Fonte: Star News, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Big Bang conclui promoções coreanas nesta semana

No dia 30 de abril, o Big Bang estará concluindo seus dois meses de promoções coreanas através da sua última aparição no Inkigayo nessa semana.

Representantes da YG Entertainment declararam:
Como é a sua performance de despedida, o Inkigayo nos permitiu uma performance de cinco minutos de duração. Será definitivamente uma nova apresentação.

O grupo estará realizando uma performance de
Love Song e uma faixa de Introdução”, composta pelo líder G-Dragon.

O Big Bang estará viajando para o Japão para iniciar a sua turnê
Love & Hope, a partir do dia 10 de maio.

Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

Sub-grupo do SISTAR, ‘SISTAR 19’, revela teaser do MV de ‘Ma Boy’

Ontem, foi revelado que o ‘SISTAR 19 primeiro sub-grupo do SISTAR, composta pelas integrantes Bora e Hyorin. Hoje o teaser para o MV de sua faixa de debut ‘Ma Boy’ foi revelado, e já está chamando a atenção dos fãs do K-pop em todo o mundo.

O ‘19’ em
seu nome tornou-se um tema de muita discussão, como internautas debatendo sobre o exato significado por trás do número. Podemos dizer que sua música está classificada para aqueles com mais de 19 anos, ou fazem alusão à inocência e energia da juventude?

No teaser mostra as meninas com olhares sexys e divertidos, ainda, ainda esperamos o qual mensagem que está por trás da sua música. Confira o teaser abaixo!



Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

SNSD revela PV completo de “MR.TAXI”

Após lançar o PV com a dance version, o SNSD acaba de lançar o PV completo de seu single japonês “MR.TAXI”.

Ao contrário do vídeo anterior, este apresenta imagens em close das integrantes, além da coreografia. Confiram o PV abaixo!



Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

After School revela MV de “Shampoo” e “Let’s Step Up”!

Ontem o After School lançou seu primeiro álbum completo “Virgin”. O grupo finalmente lançou o MV da faixa “Shampoo”.

Embora essa música marca a estréia oficial da E-Young no After School, Raina é a estrela principal do MV como uma nova trainee no grupo que está se preparando para o seu debut. Confiram:



O MV da faixa “Let’s Step Up”, faixa que é a introdução do álbum também foi lançada. O MV não tem história pois mostra o desempenho das meninas sapateado.

Bekah sofreu uma lesão durante os ensaios e, portanto, não participou das filmagens do MV. Confiram:



Enquanto isso, fique atento para o comeback do After School hoje no Music Bank
.

Fonte: allkpop | Postado por: MIR0TIC

quinta-feira, 28 de abril de 2011

SeungHo (MBLAQ) introduz sua esposa para o "We Got Married"

SeungHo fez uma revelação chocante seguindo a figura do quarto casal no "We Got Married".
Todo A+ (fã de MBLAQ), quase entrou em choque quando SeungHo postou um comentário anexado a uma foto dele e outro membro do show.

Depois de dar uma olhada na foto, as fãs ficaram aliviados por saberem a identidade de seu parceiro. SeungHo apresenteu G.O, também membro da banda, como sendo seu casal para o programa, o que gerou risos das fãs.
Ambos pareciam tão fofos e confortáveis, que realmente pareciam um casal.

Fonte: GoKpop | Postado por: @itsjustnana

f(x) domina as paradas musicais da GAON

Voltando com os seus primeiro álbum completo Pinocchio, o f(x) conseguiu um allkill nas paradas dos singles da GAON.

Após conseguir ficar na segunda posição no ano passado com
NU ABO o f(x) finalmente conseguiu seu primeiro hit na primeira posição, Pinocchio (Danger)”. Enquanto ao mesmo tempo, que o álbum “Pinocchio” vem dominando as paradas musicais.

Park Bom do 2NE1 está na segunda posição com seu mais recente single
Dont Cry, o single também se matem na primeira posição nas paradas importantes durante 2 dias seguidos.

Apesar de estar no topo das paradas na semana passada,
Love Song do Big Bang caiu 2 pontos e está na terceira posição.

Finalmente, caindo duas posições esta semana
Mirror Mirror” do 4minute ocupa o quarto lugar no ranking, embora tenha subido incrívelmente 16 posições Supreme Team está na quinta posição com seu mais novo single de comeback I Was Too Arrogant.

Fonte: Gokpop | Postado por: MIR0TIC