segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Notas rápidas: Infinite e Teen Top

Segundo anúncio da T.O.P Media nesta segunda-feira, 31 de janeiro, o Teen Top irá expandir sua carreira musical ao Japão a partir do próximo mês.

Um porta-voz da companhia disse que o sexteto masculino, atualmente promovendo sua última música de trabalho lançada na Coréia, intitulada ‘Supa Luv’, também irá se promover no Japão a partir da próxima semana a pedidos de muitos fãs japoneses.

As atividades do grupo irão incluir aparições na TV e realizações de coletivas entre os dias 04 e 05 de fevereiro, além de se apresentar no festival de inverno anual de K-Pop em Sapporo ao lado da sensação pop asiática Bi Rain, no dia 11 do mesmo mês.

Os integrantes estão atualmente se preparando para a sua estréia oficial no país, isso com apenas alguns meses de carreira, após terem discutido planos de contrato com grandes companhias japonesas e distribuidores.

Já falando do Infinite, o single de estréia do grupo no Japão, intitulado ‘TO-RA-WA’, chegou ao topo das paradas musicais no país.

Segundo anúncio da Woollim Entertainment na última sexta-feira, 28 de janeiro, ‘TO-RA-WA’, versão japonesa do single de estréia do grupo masculino na Coréia, intitulado ‘Come Back Again’, tornou-se o primeiro lugar na categoria K-Pop na parada diária de toques de celulares do site music.jp no dia de seu lançamento, 26 de janeiro.

“Nós começamos a realizar uma série de atividades promocionais com o Infinite através da TV, jornais, revistas e rádios após assinarmos com a CCC, subsidiária da companhia japonesa Tsutaya Records, no ano passado”, revelou um porta-voz da Woollim.

O grupo de 7 integrantes realizará seu primeiro showcase em Tóquio no dia 02 de abril.

Fonte: Sarangingayo, 10asia | Postado por: @Massakato

Destaques do mês de Janeiro e Fevereiro

Como todos sabem, eu estive viajando, portanto, irei falar os vencedores dos programas musicais sul-coreanos das ultimas duas semanas ;D

Vencedores dos programas musicais coreanos: (Do dia 20 a 23 de Janeiro):

Mnet M!Countdown – TVXQ

KBS2 Music Bank – TVXQ

SBS Inkigayo – TVXQ

Do dia 27 a 30 de Janeiro:

Mnet M!Countdown – SeungRi (Big Bang)

KBS2 Music Bank – TVXQ

SBS Inkigayo – TVXQ

Além disso, vamos aos principais destaques do mês de Janeiro:

Top 5:

5º - Jewelry

4º - MBLAQ

3º - SeungRi

2º - Secret

1º - TVXQ

Destaques do mês de Fevereiro:

- Retorno do grupo Big Bang aos palcos sul-coreanos

- 2º edição do MBC Idol Stars Athetics Championships

- 2011 MBC Star Dance Battle

- Fique ligado nos programas especiais de Ano Novo Lunar na Coréia ;D

Postado por: @Massakato

YeSung do Super Junior é atingido por fã durante show.

Após os integrantes LeeTeuk e HeeChul se envolverem em um pequeno acidente de carro, o que levou muitos a especularem ter sido causado por uma perseguição excessiva de fãs ontem, foi relatado que YeSung se envolveu em um acidente grave causado também por fãs durante o ‘Super Show 3′ em Cingapura.

Uma fã capturou o incidente através de sua câmera, e no vídeo se pode ver o grupo cantando a canção ‘Wonder Boy’, quando repentinamente um fã que estava em meio a plateia joga seu bastão de luz no palco, o qual acertou em cheio o rosto de YeSung.

O impacto causado foi grande, já que muitos se perguntarem se o objeto teria acertado o olho do cantor.

Se o fã jogou o objeto querendo chamar a atenção de YeSung, ele conseguiu o que queria, mas também ganhou a atenção de todos os outros fãs do grupo.

Confira o incidente a partir de 3 minutos e 19 segundos:

http://www.youtube.com/watch?v=VTvuRPDncMM&feature=player_embedded

Há especulações de que o objeto jogado não seja um bastão de luz, mas sim uma pimenta.

Fonte: Allkpop.com | Sarangingayo | Postado por: @kyah_

domingo, 30 de janeiro de 2011

SM Entertainment prepara lançamento de novo grupo em 2011

A SM Entertaiment anunciou em 27 de Janeiro o lançamento de um novo grupo masculino para março ou abril deste ano.

Atualmente trabalhando com o codinome de ‘M1′, os internautas têm se referido a eles como ‘Boys Heaven’ ou ‘Meninos vindos do céu’.

A partir da especulação de quantos integrantes terá o grupo, boatos crescem e promessas são mantidas sobre o grupo ser o próximo TVXQ. Embora esta seja a primeira vez que a SM fala sobre a existência deste novo grupo, o burburinho foi tão grande em sites e fóruns na internet que parece que o grupo é esperado há anos.

A SM revelou que dará mais informações em breve, mas muitos acreditam que o grupo participe do drama ‘Paradise Ranch’, que tem o apoio da SM Entertaiment e ainda esta em pré-produção. Porém até o momento nada foi confirmado.

E aí leitores, será que a SM vai realmente lançar o próximo TVXQ???

Fonte: Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

Análise de Debuts e Comebacks e Comunicados


Bom, como eu estava viajando, não deu pra acompanhar todas as performances da semana passada, entretanto, vou fazer a análise dos comebacks e debuts do final de semana da semana passado e o de dessa semana, vai ser um post bem longo ;D:

Vamos começar falando do artista que causou um grande tumulto no Twitter nessa semana, SeungRi:

SeungRi retornou aos palcos promovendo VVIP e no M!Countdown, continuou promovendo What Can I Do, música que aliás, fez mais sucesso do que a faixa promocional do mini-álbum no K-Chart do Music Bank, ficando no Top 5 do programa, entretanto, talvez a YG opite por alternar as promoções das músicas de SeungRi nos programas, já nas performances em si de SeungRi, se destacam a sua beleza natural e mais uma vez, a YG se destaca com mais uma coreografia bem elaborada, as performances de comeback do artista foram muito boas e se você já está surtando com SeungRi, daqui a menos de 1 mês, o Big Bang volta aos palcos sul-coreanos depois de um longo tempo longe dos mesmos, are you ready V.I.P??

Nota do Comeback: 9,0

Quem também retornou foi a solista G.NA, mostrando uma grande mudança em relação ao seu debut, a cantora aprimorou ainda mais seus potenciais vocais, além de que melhorou ainda mais a sua beleza, esperamos que a cantora faça bastante sucesso com as promoções de Black & White, assim como foram as promoções de I’ll Back Off So You Can Live Better, afinal, a Cube pode ter poucos artistas na sua companhia, mas são artistas de extremo talento e sucesso ;D

Nota do Comeback: 8,0

Outra solista que também retornou aos palcos foi a cantora Navi, mostrando uma total transformação, igualmente em relação à G.NA, Navi cantou muito bem em suas performances, não desafinando, e recebendo diversos elogios, ao contrário de Joo, que recentemente recebeu diversos comentários devido à suas “desafinadas” durante as performances, o que pra mim não houve ;D

Nota do Comeback: 8,0

Quem também retornou foi o Mighty Mouth, que como sempre, lança músicas viciantes, e a música escolhida para suas promoções é aquela música que gruda muito fácil dentro de você, Mighty Mouth nunca decepciona ;D

Nota do Comeback: 7,5

Agora falando em relação aos debuts, semana passada aconteceu um dos debuts mais esperados para 2011, o do integrante do SS501, Park JungMin, que demonstrou assim como SeungRi, uma bela coreografia e muita beleza dentro de palco, o início da performance com os violinos já é de emocionar, pois dá uma emoção e beleza à mais na performance, Park JungMin também mostrou excelentes vocais, coisa que já era bastante destacada no SS501, mais agora que ele está se promovendo como solista, é que podemos analisar ou ver melhor seus potenciais.

Nota do Debut: 9,0

Quem também estreou nos palcos, porém, apenas no M!Countdown, foi a participante do Superstar K2, Kim Bo Kyung, que mostrou bons vocais, para uma participante de um programa desses, foi uma ótima estréia, mas como sempre falo para cantores novatos, sempre pode-se melhorar, e eu digo isso também em relação à Kim Bo Kyung, que com o passar do tempo, irá aprimorar seus vocais e vai concerteza, figurar entre as principais solistas da Coréia ;D

Nota do Debut: 8,0

E para encerrar, concerteza, SeeYa é o destaque desse final de semana, afinal, o grupo fez suas ultimas apresentações entre as integrantes Kim YeonJi, Lee BoRam e Nam Gyuri, o grupo, que é considerado o SG Wannabe Feminino, lançou seu último disco, é uma pena, afinal, é um grupo que fez muito sucesso, suas músicas encantavam diversas pessoas fãs de K-Pop, e concerteza, a notícia da dissolução do SeeYa deve ter pegado diversas pessoas de surpresa, afinal, ninguém imaginaria uma notícia dessas, é de entristecer mesmo.

Nota da apresentação de Goodbye: 9,5

Para terminar, como é final de mês, vamos aos comunicados:

- Em fevereiro, o blog irá fazer um especial falando apenas de um artista, sempre que percebermos que um artista está fazendo muito sucesso, iremos reservar um post para falar apenas do sucesso que esse artista está fazendo promovendo tais músicas, é claro que haverá uma votação para escolher esse artista ;D

- No final de cada mês, iremos fazer um ranking mostrando os destaques de cada mês, será um Top 5 mostrando nossa opinião sobre quem se destacou mais em cada mês ;D

- Já havíamos anunciado fazia um tempinho que abrimos vagas para novos “funcionários”, entretanto, ninguém se interessou, esperamos que haja interesse, seria bom ter mais membros ;D

Postado por: @Massakato

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hyori Lee é um Inocente Rato Sexy


A solista Lee Hyori fez recentemente uma sessão de fotos, mostrando sua aparência inocente e sexy.

Na revista de moda, "Oh Boy", Lee Hyori foi escolhida como a modelo da capa para a edição de fevereiro, a modelagem de roupas íntimas, como outras peças de vestuário e vestuários moda-frente (texto original: fashion-forward).

Uma das fotos (acima) mostra Hyori usando orelhas de rato enquanto mantém um gato acima de sua cabeça, enquanto vestia um maiô com fundos semelhantes, mostrando as pernas esculpidas.

Depois de ver isto, os internautas comentaram, "Lee Hyori é sexy mesmo como um rato", "É tão bom vê-la novamente", "O corpo dela ainda é bom, como de costume", e "Seu carisma é tão diferente dos ídolos".

Ninguém pode negar que Hyori Lee é muito linda e perfeita né?? ;D

Fonte: Medical Today, Nate, AllKpop | Tradução: @Massakato