O meio de transporte, que recebeu o apelido de ‘TVXQ Tone Premium Train’, foi encoberto com imagens do TVXQ, por dentro e por fora, capturando os olhares dos cidadãos da metrópole japonesa. Além disso, os lados externo e interno do trem foram encobertos pelas 3 cores do disco – vermelho, azul e amarelo – refletindo o conceito tricolor do novo álbum japonês.
Fora o trem, pode-se ver também alguns caminhões com imagens promocionais de ‘TONE’ rodando pelo subúrbio de Tóquio. Graças às diversas estratégias promocionais, a expectativa pelo álbum está cada vez mais alta entre o público japonês.
Os integrantes do TVXQ também são capas das edições de dezembro/2011 para as revistas japonesas de moda JJ e Ray, que chegam às bancas no próximo dia 23. Esta é a primeira vez que um mesmo modelo aparece nas capas de 2 grandes publicações de moda durante o mesmo período no Japão.
Fonte: Star News, Korea.com, Sarangingayo | Postado por: @Massakato
0 comentários:
Postar um comentário