segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HyunA revelou pesar 39kg durante as promoções de 'Bubble Pop'

Foi revelado recentemente que a cantora HyunA, integrante do grupo 4Minute, perdeu mais de 5 quilos e atingiu o peso de 39kg durante seu retorno solo com 'Bubble Pop'.

Um porta voz da Cube Entertainment revelou: HyunA (que tem 1,64m de altura) pesava normalmente entre 42 e 44 quilos, mas ela atingiu o peso de 39kg devido ao estresse e treinamento exaustivo para sua segunda série de atividades solos”.

Mesmo com todo seu trabalho duro, as promoções de 'Bubble Pop' foram encerradas antecipadamente pelo Comitê de Revisão de Difusões e Comunicações da Coreia do Sul, o KCC, por ter considerado a coreografia, os trajes, o clipe e as apresentações da música ‘sexualmente sugestíveis’.

“Eu gostaria que eles tivessem visto as apresentações somente como apresentações. O K-Pop está se espalhando rapidamente pelo mundo, e isto, impondo estes limites de gênero, pode levar a uma restrição da liberdade de expressão, disse o porta-voz da Cube. Outros representantes da música sul-coreana adicionaram: “Nós não conseguimos entender a razão da música ter se tornado um assunto polêmico quando estava no meio de suas promoções”.

Enquanto isso, foi anunciado que no dia 10 de agosto, os diretores dos 3 programas musicais mais populares (‘Inkigayo, Music Core‘ e ‘Music Bank‘) terão sua chance de expressar suas opiniões sobre o assunto dos materiais ‘sexualmente provocativos’ nos programas musicais para os membros do comitê do KCC.

“No dia 10, nós trocaremos opiniões com os representantes dos programas musicais sobre este assunto. Diretores e outros membros da emissora também poderão participar, e elas que irão escolher seus representantes. Ao invés de participar da discussão, as pessoas podem escolher mandar documentos escritos com suas opiniões. Não há obrigação de participar”.

Fonte: Nate, Allkpop, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

1 comentários:

Nossa qual que hora ela morre.nem meu sobrinho pesa isso.

Postar um comentário