quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sori, Zinger e Victoria celebram seus aniversários


A solista Sori, a integrante do f(x), Victoria e a integrante do Secret, Zinger estarão comemorando seus aniversários juntos ao longo do Feriado de Ano Novo Lunar em 02 de Fevereiro.
Embora todas elas tenham uma idade diferente, as meninas desenvolveram uma amizade, aparecendo em vários programas de variedades em conjunto, como KBS Invincible Youth e MBC Bouquet.
Através de seu Twitter, Sori agradeceu aos fãs pelos desejos de aniversário ao escrever "Eu fiquei muito comovida. Obrigado por felicitar o meu aniversário. Eu acho que vou conseguir dormir agora, eu estou tão feliz". Em uma mensagem separada para Zinger, escreveu ela: "Feliz aniversário, Zinger. Espero somente coisas boas acontecerem com você".
Outras estrelas, como Ji Sung Gu, que as conheceu através de "Bouquet", felicitaram os seus aniversários, assim, seguido pela integrante do Jewelry, Eunjung.
Fãs de todas as três estrelas também se juntaram para deixar mensagens de aniversário em cada um dos outros fancafes.
Happy B’Day Sori, Zinger e Victoria ;D
OBS: Na Coréia, devido ao fuso horário, já é dia 2 de Fevereiro, portanto, são os aniversários dessas 3 talentosas cantoras.
Fonte: Kuki News, Nate, Allkpop | Tradução: @Masskato

0 comentários:

Postar um comentário