terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SeungRi causa polêmica em entrevista por citar as SNSD

Em uma entrevista feita com SeungRi, , algo chamou a atenção dos internautas.

Em uma entrevista com o site Daum, SeungRi citou os artistas que são próximos à ele. Nesta entrevista, o cantor tinha que responder às perguntas dos fãs, das quais uma era: “De quais artistas você é próximo?”

Então, SeungRi respondeu, “Consegui fazer amizade com muitas pessoas. Eu era bem próximo das SNSD, mas recentemente essa relação não está boa. Não irei dizer os detalhes, mas recentemente tivemos uma briga.”

Depois, ele continuou, “Mas a cantora mais próxima de mim é Goo Hara, do KARA. Estou muito chateado por lhe estar ocorrendo vários problemas.”

Além de Goo Hara, o cantor escolheu ChanSung, do 2PM, GaIn, do Brown Eyed Girls, Choi Jong Hoon, do F.T Island e CheonDoong (Thunder), do MBLAQ, como os cantores próximos. SeungRi ainda revelou: “Também há artistas que entraram em contato comigo, pois queriam se tornar meus amigos. Há vários, mas entre eles a atriz Cha Ye Ryun seria um exemplo.”

No entanto, após esta entrevista, os internautas criticaram o cantor, ao comentarem: “Você deveria ter mesmo revelado essa briga em público?”, “Espero que você pense um pouco mais nas outras pessoas na hora de dar a entrevista”, “Existe uma diferença entre ser sincero e falar sem pensar” e “E como fica o SNSD agora?”

Por outro lado, há outros internautas que estão se contrariando, ao deixar comentários como “Ele apenas tentou ser sincero na entrevista. Não há razão para criticá-lo.”

Meu comentário: Na certa, quem criticou a opinião de SeungRi foram os fãs de SNSD, entretanto, deixem ele ué, a opinião é dele, e não podemos contestar as opiniões dos outros, SeungRi apenas disse a verdade, nada de mais ;D

Fonte: Newsen, Sarangingayo | Postado por: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário