segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rain não estará envolvido com o álbum repaginado do MBLAQ

MBLAQ irá lançar um álbum repaginado no final de fevereiro, mas vai ficar faltando um ingrediente chave.

MBLAQ (G.O, Thunder, Lee Joon, Seung Ho, Mir) está atacando através de programas musicais e de variedades com a canção título oficial do primeiro álbum, ‘Stay’, e em vez de liberar uma nova música, eles irão lançar um álbum repaginado.

No entanto, o mentor do MBLAQ, Rain (Jung Ji Hoon), não estará envolvido na produção do álbum repaginado. A agência do MBLAQ falou com a Newsen em 07 de fevereiro por telefone, e disse: “Rain não fará parte da produção. Em vez disso, os membros do MBLAQ estarão mais envolvidos.

Esta é uma surpresa porque Rain tinha escrito "My Dear' para o primeiro álbum do MBLAQ, que foi lançado em janeiro passado, e ele também tinha apresentado ao grupo as coreografias de 'Cry’ e ‘Stay’.

Rain foi recentemente re-juntou ao seu mentor Park Jin Young (JYP) e se tornou o maior acionista da J. Tune Entertainment. Rain disse que quer focar seu trabalho como cantor e ator antes de se alistar ao exército, então ele pediu à JYP Entertainment para ficarem atentos a J. Tune Entertainment durante sua ausência.

Assim, tornou-se claro que a Rain e MBLAQ não estão sob a mesma administração. Rain da J. Tune Entertainment irá se fundir com a JYP Entertainment, enquanto MBLAQ ficará sob o monitoramento da J. Tune.

Atualmente, Rain está ocupado filmando um novo filme, e ainda é incerto se Rain vai ajudar na coreografia do MBLAQ para o álbum repaginado.

Fonte: Nate, Allkpop | Tradução: @Massakato

0 comentários:

Postar um comentário